Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Todos Os Meus Topicos Estao A Ser Trancados?


(BROLLY)

Posts Recomendados

pessoal isso ja me começa a enervar bastante,fiz um topico para pedir umas opinoes ao pessoal, teve uma resposta a dizer que tava fora do padrão e.t.c ate ai eu comprendo porque deveria postar seguindo as regras e.t.c,mas ai a um tempo fiz um topico com uma pergunta banal nao saia dos padroes do nada nem deu para obter nenhuma resposta foi LOGO TRANCADO,apenas tava a dar uma pesquisa num site de musculaçao e vi uns exercicios de musculaçao para o pescoço e ai decidi fazer pois iria me ajudar a dar mais condicionamento nas lutas

o topico estava assim

bom pessoal e o seguinte estive navegando por o site bodybuilding.com e deparei-me com alguns exercicios

http://tinyurl.com/5tpcee7

pretendo começar a fazer,mas tenho uma duvida e para ser feito com o treino de ombros laterais e posteriores ou com o treino de costas e trapezio?

queria saber qual foi o problema com isto?sem sequer me avisarem

______________________________________________________________________________

pessoal queria pelo menos saber da MODERAÇAO que eu tenho andando de feito assim tao mal tento ajudar os outros sempre que possivel,ja tenho cuidado em todas as perguntas que faço mas continuam todos a ser trancados

da outra vez fiz umas perguntas sobre correr,tavam me realmente me ajudando estava um cara me ajudando bastante e a tirar umas duvidas,no fim do topico apenas recebi uns comentarios de lamentavel,porque ele nao foi banido

que ****** esta se passando se for para banir banem logo,pelo menos nao fechem o topico ate me dar hipoteses de me defender de os argumentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...