Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa - Hipertrofia


GF_hipertrofia

Posts Recomendados

Boa tarde ae galera!

o negocio é o seguinte.. eu só estou umas dicas para ganho de massa(tanto de treino, quanto de suplementação). Entrei em vários tópicos mas nenhum me convenceu direito sobre oq fazer e tomar!

(em relação a suplementação), estou pensando em tomar o seguinte:

adicionar um hipercalórico no café da manha

(manter uma dieta balanceada durante o dia)

tomar um pré-treino(estou em duvida entre jack3d, shotgun e nanovapor)

e no pós-trino tomar whey com dextrose!

O que vcs acham?

(em relação a treino), estou malhando 1° dia peito, 2°dia costas, 3°dia perna, 4°dia ombro e antebraço e no 5° biceps e tricps, sempre colocando o maximo de peso.

O que a galera achar q devo mudar ae é só postar!

idade: 18 anos

altura: 1,81m

peso: 82kg

treino a quase 3 anos

vlw abraço

Editado por GF_hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde ae galera!

o negocio é o seguinte.. eu só estou umas dicas para ganho de massa(tanto de treino, quanto de suplementação). Entrei em vários tópicos mas nenhum me convenceu direito sobre oq fazer e tomar!

(em relação a suplementação), estou pensando em tomar o seguinte:

adicionar um hipercalórico no café da manha

(manter uma dieta balanceada durante o dia)

tomar um pré-treino(estou em duvida entre jack3d, shotgun e nanovapor)

e no pós-trino tomar whey com dextrose!

O que vcs acham?

(em relação a treino), estou malhando 1° dia peito, 2°dia costas, 3°dia perna, 4°dia ombro e antebraço e no 5° biceps e tricps, sempre colocando o maximo de peso.

O que a galera achar q devo mudar ae é só postar!

vlw abraço

Esqueci de falar...

idade: 18 anos

altura: 1,81m

peso: 82kg

treino a quase 3 anos

vlw

Esqueci de falar...

idade: 18 anos

altura: 1,81m

peso: 82kg

treino a quase 3 anos

vlw

não entendi em vc treinar ombros e antebraço no 4 dia e no quinto treinar biceps e triceps,pq vc não inclui o antebraço no dia de biceps e triceps,e no 4 treinar ombros e trapezio e procure incluir exercicios basicos(levantamento terra,agachamento,supino reto),e em relação a suplementação vc está com a base.vc pode incluir outros como bcaa,polivitaminico,albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, beleza?

A repeito da suplementação, acho que ta legal sim!Entre os suplementos pré que vc citou, eu ficaria com o ShotGun!

Agora já com o treino, acho melhor vc colocar a rotina de exercicios, não só como vc postou entende?

Pq a galera aew pode analisar melhor e dar sugestões, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi em vc treinar ombros e antebraço no 4 dia e no quinto treinar biceps e triceps,pq vc não inclui o antebraço no dia de biceps e triceps,e no 4 treinar ombros e trapezio e procure incluir exercicios basicos(levantamento terra,agachamento,supino reto),e em relação a suplementação vc está com a base.vc pode incluir outros como bcaa,polivitaminico,albumina.

eu citei errado msm.. antebraço malho com biceps e tripceps e nem coloquei o trapezio, mas malho com ombro! mas vlw pelo toque ae!

Fala man, beleza?

A repeito da suplementação, acho que ta legal sim!Entre os suplementos pré que vc citou, eu ficaria com o ShotGun!

Agora já com o treino, acho melhor vc colocar a rotina de exercicios, não só como vc postou entende?

Pq a galera aew pode analisar melhor e dar sugestões, ok?

acho q eu vou compra o ShotGun msm!!

vou pegar minha ficha direito e colocar tudo aki!

vlw

alguem tem outra dica pra suplemento pré-treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...