Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementos


orlando3d

Posts Recomendados

Sim dieta vou começar 2 feira pois aqui em portugal é a pascoa e ja se sabe. estive a pesquisar e sera que agora no inicio em vez de dextrose posso substituir por umas colheres de mel?

esqueci me de mencionar mas sou desportista, FUTEBOL, Logo as minhas necessidades nutricionais teem que ser maiores. Treino 3x por semana mais jogo logo sao 4

sera que devo mandar vir essa whey?

http://www.enetural.pt/catalogo/nutricao-desportiva/modalidades-desportivas/vela-surf/importante/produto/total-whey-goldnutrition-1kg_258_258_311.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu é de portugal pede nesse link, lá é bem maneiro o preço e tem boa variedade

Link Retirado

Bem mais enconta que esse que tu mandou e fora que esse whey vem 1273g a mais e é de uma qualidade incrivel.

Pascoa é brabo, to ferrado aqui no Brasil, hahahauha

Boa sorte ae e espero ter ajudado

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, não vi a pergunta sobre o mel

Pode sim, sem problemas, a parada da dextrose é ser um carboidrato de alto IG o que o mel também é, pode sim... agora a qauntidade não sei ao certo.

Me lembrei aqui, guarda o link ae que eu vou editar porque é contra as regras do forúm então se tiver alguma duvida em relação ao site manda por PM

E sim, esse whey é ótimo para seus objetivos, ele é na minha opnião o melhor do mercado, só não o compro pelo alto custo dele aqui no brasil, chegaa custar o pote de 2kg R$240,00 ou até mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, não vi a pergunta sobre o mel

Pode sim, sem problemas, a parada da dextrose é ser um carboidrato de alto IG o que o mel também é, pode sim... agora a qauntidade não sei ao certo.

Me lembrei aqui, guarda o link ae que eu vou editar porque é contra as regras do forúm então se tiver alguma duvida em relação ao site manda por PM

E sim, esse whey é ótimo para seus objetivos, ele é na minha opnião o melhor do mercado, só não o compro pelo alto custo dele aqui no brasil, chegaa custar o pote de 2kg R$240,00 ou até mais.

Abraço

1 real equivale quanto ao euro?

Gostava tambem de perguntar se com a musculaçao o peito escavado( para quem nao sabe wikipedia) podera ter resultados positivos

Editado por orlando3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 real equivale quanto ao euro?

Gostava tambem de perguntar se com a musculaçao o peito escavado( para quem nao sabe wikipedia) podera ter resultados positivos

acho que 1 euro são R$2,28.

Olha não sei dizer ao certo, mas acho que só musculação não vai ajudar 100% mas alguma ajuda pode dar. Tenho um problema na costela, ela é um pouco deformada e pra dentro, com a musculação esse problema se tornou menos evidente... mas ainda continua lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 1 euro são R$2,28.

Olha não sei dizer ao certo, mas acho que só musculação não vai ajudar 100% mas alguma ajuda pode dar. Tenho um problema na costela, ela é um pouco deformada e pra dentro, com a musculação esse problema se tornou menos evidente... mas ainda continua lá.

Sim mas torna se menos evidente...

TA BRIDADAO PELA AJUDA AI. VALEU CARA

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...