Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Suplementos


orlando3d

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...

Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..

Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.

MAIS OU MENOS ASSIM:

http://www.google.pt...=1t:429,r:1,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal sou novo aqui e preciso que me esclareçam uma duvida...

Começei no Ginasio á coisa de 2 meses e o meu objectivo é ganhar massa musuclar. Nao quero ficar "inchado" apenas ganhar massa e ficar definido..

Gostava que me dessem dicas de quais os/o suplementos/o que devo optar para ficar como imagino. Tenho 16 anos.

MAIS OU MENOS ASSIM:

http://www.google.pt...=1t:429,r:1,s:0

Você começou a 2 meses a treinar ? Você deve estar em faze de adaptação calma ... o Link nao abriu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, antes de mais nada seja bem vindo !!

Como a galera respondeu, primeiramente acho melhor vc montar uma dieta adequada para hipertrofia. Após feito isso, se quiser pode ser feito uma suplementação básica: whey+dextrose. Não ache que suplementos são "milagrosos" e que irão dar kilos e kilos de massa muscular que isso não vai acontecer!E outra, NÃO existe suplemento que faça isso sozinho. Dieta fraca= resultados fracos. Pense nisso! E não esqueça nunca : DIETA+TREINO+DESCANSO= Resultados...

Tem muita informação aqui no forum, da uma pesquisada velho!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. Ainda estou em fase de adaptação mas quero ja ter conhecimento de vários suplementos que sirvam para os meus objectivos.

total whey da gold nutricion é bom?

Para alem de um suplemento whey tenho que tomar dextrose tambem?

quando devo tomar?

Desculpem tantas perguntas mas ainda sou iniciante nesta materia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. Ainda estou em fase de adaptação mas quero ja ter conhecimento de vários suplementos que sirvam para os meus objectivos.

total whey da gold nutricion é bom?

Para alem de um suplemento whey tenho que tomar dextrose tambem?

quando devo tomar?

Desculpem tantas perguntas mas ainda sou iniciante nesta materia.

Por isso que eu disse amigo, PESQUISE!!!

Todos essas perguntas q vc fez, já tem em outros tópicos...

Já que eh iniciante leia os 999199109101 artigos que o forum possui. Eu comecei assim tb, sem saber nada!! E por vontade própria fui pesquisando...pesquisando..lendo ..lendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suplementar com 2 meses de treino só se for com whey e dextrose mesmo, mais do que isso não é necessario. Seu corpo naturalmente vai evoluir nesse inicio, uma boa dieta é fundamental, dê uma pesquisada na área de nutrição do forum monta uma dieta e posta lá pra eles avaliaram, o povo lá é fera. Quanto a qual whey tomar, compra um basicão mesmo, tem uns com preços ótimos, vai na área de venda de suplementos e ve lá com o fernadows, os da growth pois tem um ótimo custoXbeneficio. E a tal dextrose é bem barata, R$10,00 ou por volta disso, se toma junto com o whey no pós-treino(refeição logo após o treino) agora a quantidade de cada um vai depender da sua dieta...

Seja bem vindo e boa sorte =]

___________EDIT__________

Mal citei antes, mas o principal para você nesse momento é a dieta, então corre atrás de uma logo antes de qualquer suplemento!

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...