Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Musculatura Especifica.


julianoama

Posts Recomendados

Publicidade

MAXILAR ???

Tem certeza do q vc está falando ????

*JB*

QUEM N SABE OQ ESTA FALANDO É VOCE, JA PERCEBI EM 2 AMIGOS DEPOIS QUE COMEÇARAM A MALHAR O MAXILAR AUMENTOU UM DELES ESTA COM O ROSTO QUADRADO, E QUANDO ERGUE PESO E TRAVA O DENTES O MAXILAR, SOBE, ESTOU FALANDO DE MUSCULATURA MESMO, FICA TIPO UMS CALOMBO DAORA, QUERIA SABER SE É GENETICA OU SE DA PARA APERFEIÇOAR, A MINHA, ACHO QUE VO COMEÇAR A MORDER AQUELAS MORDEDURAS FOFAS SE NOTAR ALGUM RESULTADO VOU CONTINUAR.

___________

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM N SABE OQ ESTA FALANDO É VOCE, JA PERCEBI EM 2 AMIGOS DEPOIS QUE COMEÇARAM A MALHAR O MAXILAR AUMENTOU UM DELES ESTA COM O ROSTO QUADRADO, E QUANDO ERGUE PESO E TRAVA O DENTES O MAXILAR, SOBE, ESTOU FALANDO DE MUSCULATURA MESMO, FICA TIPO UMS CALOMBO DAORA, QUERIA SABER SE É GENETICA OU SE DA PARA APERFEIÇOAR, A MINHA, ACHO QUE VO COMEÇAR A MORDER AQUELAS MORDEDURAS FOFAS SE NOTAR ALGUM RESULTADO VOU CONTINUAR.

rosto quadrado e comum a estrutura ossea de mesomorfos, se seu rosto e redondo certamente voce e endomorfo, a expressao facial de mesomorfos e na maioria das vezes a mais expressiva, pode ate pesquisar voce vai encontrar que mesomorfos tem os "tracos mais evidentes", abrangendo desde musculatura ate estrutura ossea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosto quadrado e comum a estrutura ossea de mesomorfos, se seu rosto e redondo certamente voce e endomorfo, a expressao facial de mesomorfos e na maioria das vezes a mais expressiva, pode ate pesquisar voce vai encontrar que mesomorfos tem os "tracos mais evidentes", abrangendo desde musculatura ate estrutura ossea

POR ISSO ESTOU PERGUNTANDO SE HÁ ALGUM MODO, TENHO MUITA INVEJA DE MAXILAR GRANDE, DEIXA O ROSTO MAIS MASCULINO, E FICA MELHOR PARA ADAPTAR UM CAVANHAQUE E OUTROS PENTEADOS.

ESSE CONHECIDO ELE MALHA A UMS 9 MESES OU É UM ANO ATÉ PERGUNTEI PARA ELE, MAS ELE ME DISSE QUE N FAZIA NADA, DUAS COISAS QUE QUERIA AUMENTAR ERA O MAXILAR E O PESCOÇO, GOSTO MEIO ESTRANHO, MAIS ACHO QUE EM MIN FICARIA LEGAL.

___________

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Editado por Pengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...