Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona, Stano, Prop.


Posts Recomendados

Idade: 30

Tempo de treino: 8 anos

Peso: 90 kgs

Altura: 1,78m

BF% : 10 (olhômetro)

Medidas:

Braço: 43/44

Quantos ciclos já fez: Esse é o meu terceiro ciclo

objetivos com o ciclo: Queimar gordura e ganhar um pouco de massa uns 2 kg seco.

Ciclo detalhado

Comecei o ciclo hj.

Ciclo curto de 6 semanas, tudo injetável.

Vou usar o infame testogar,que muita gente diz que é fake, mas conheço várias pessoas que usaram e tiveram excelentes resultados.

Em tese o Testogar teria 200 mg/ml, mas de fato deve ter algo entre 25 e 100mg/ml. Vou assiscar e ver no que dá.

Por eu não saber qual a quantidade exata de propionato no testogar resolvi estabelecer uma quantidade padrão por aplicação de 3ml durante todo o ciclo e nas duas últimas semanas 2 ml só.

O ciclo seria de 8 semanas, mas resolvi diminuir pra 6, devido a quantidade de agulhadas e aos efeitos colaterais, principalmente psicológicos, já que fico bem transtornado durante o ciclo.

1-4: 3ml Propionato DSDN

5-5: 2ml Propionato DSDN

6-6: 1ml Propionato DSDN

1-4: 2ml(100mg) Stano - Landerlan DSDN

4-6: 1ml (50mg) Stano DSDN

2-2: 2ml (150mg) Acetato de Trembolona - GC DSDN

3-6: 1ml (75mg) Acetato de Trembolona DSDN

4-6: 2500ui HCG Chorulon (1 por semana)

2-6: Dostinex (1 por semana)

2-6: Femara GC (1 cps a cada 3 dias) (2,5 mg em tese)

2-3, 6-7: Pulmonil (doses crescentes começando com 16ml)

TPC: SERMS começando um dia depois da última testo.

Quanto a suplementos, vitaminas, minha dieta, se vou beber muita água ou não, não vou postar aqui pq acho que não é o espaço pra essas discussões.

Esse é meu primeiro ciclo usando drogas "under", Trembolona e Femara GC, e Testogar.

O seguinte: alguém tem experiência ou sabe relatos de aplicações DSDN de 7ml?

Tbm to em dúvida quanto a fazer aeróbicos, to seriamente pensando em não fazer, pq acho que nem vai precisar, oq acham?

Olha o vídeo que eu fiz pra comparar o antes e depois

AVISO: TO DE CUECA, ENTÃO QUEM NÃO QUISER VER, NÃO CLICA!

Editado por BOMBATRANCER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu só dividiria as aplicações em 2x por dia, 7ml em apenas uma região vai doer.

HCG eu não entendi, pretende aplicar 2.500ui por semana? Não é necessário e pode vir a dar rebote depois.

E acredito que seu BF esteja acima de 10%.

Abraços e bons ganhos!

O HCG é só pra dar um sinal pro testículo voltar a produzir testo endógena mais rápido.

A dose q eu coloquei é pq é só uma vez na semana e nas últimas semanas.

Quanto ao efeito rebote que vc disse, acho que é bem improvável devido ao uso de femara (letrozol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai doer pela quantidade e porque a agulha vai estar completamente cega depois de furar tantos bujões..

Abraço

Eu não aplico com a mesma agulha que furo os bujões. Sempre uso 2 agulhas. Acho um padrão de segurança mínimo.

Além disso, agulha é um negócio tão barato, não vejo motivo pra aplicar com a mesma agulha que furou os bujões.

A MV do HCG é de 3 dias.

Abraço

Tá e daí? Tem protocolos que a pessoa aplica apenas uma vez 5000 ui.

Tem protocolos que a pessoa aplica desde a segunda semana do ciclo, 250 ui, aí sim a cada 3 dias até o final.

Que não vai ser meu caso.

E tem protocolos de aplicação uma vez na semana só.

Portanto oq vc quer dizer com a meia vida do HCG é 3 dias.

Editado por BOMBATRANCER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua resposta me soou um tanto quanto agressiva, tu tens algum problema a ser resolvido comigo?

Abraço.

Problema com vc? Nem te conheço.

A interpretação agressiva ficou por tua conta.

Só não entendi e realmente não dá pra entender com 100% de clareza oq vc quis dizer com a frase: a meia vida do hcg é 3 dias.

Tipo, explica oq vc quis dizer.

Oq eu entendi, mas não sei se realmente é isso pq vc não escreveu, que vc se referia aos ciclos que a pessoa toma hcg desde a segunda semana de 250 ui durante todo o ciclo pra evitar atrofia.

Só expliquei que existem outros protocolos.

Quanto ao uso de 2 agulhas é o básico do básico.

Editado por BOMBATRANCER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É notável o equivoco.

HCG é para evitar a atrofia testicular, para manter o sinal é preciso aplicações de duas vezes por semana, a partir da segunda semana ou primeira, 250ui/2x é a dosagem necessária para tal fim, se quiser 500ui/2x que é o que as pesquisas indicam como 100% eficaz, a partir destas informações os outros protocolos que fogem deste padrão tem grandes chances de se tornarem ineficazes e alguns até inúteis.

Se a MV é de 3-4 dias, de que adianta tomar uma super-dose no início do ciclo e nunca mais tomar?

Pode começar a pesquisar meios eficientes de se chegar ao fim desejado ou continuar observando, copiando e reproduzindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...