Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gilmar


Gilmar Domingues

Posts Recomendados

Bom pessoal..vamos la!..^^

Meu nome é Gilmar :o tenho 24 anos comecei a treinar tem exatos 9 meses...bem vou contar minha historia pra vcs entenderem um pouco... Fui casado 6 anos o.O ... isso mesmo 6 anos .. dos 17 aos 23, nesse periodo me larguei completamente ... oq quero dizer com isso?.. simples vou colocar algums dados meus da minha primeira avaliação na academia .. assim q entrei

Data: 12/07/2010

Peso: 144,70

Altura: 182,5

I.M.C: 43,4 > :o

Perc. Gordura(%): 34,60 (ou seja mais de 1/3 meu era gordura...^^)

Circunferencia abdominal: 126,00

Tenho fotos da avaliação tbm depois vou tentar scanear

BOm .. acho q esses são os dados relevantes..^^

De la pra ca ... foram 9 meses ... muita ralação ... muita dor e muito sofrimento...resumindo consegui eliminar 23Kg ate HOJE(20/04/2011)..."Apenas" reduzindo minha alimentação(não parei de comer nada como minha pizza de vez em quando por exemplo .. mas tento evitar) e malhando muito e pesado na media 5 dias por semana....Sei que ainda tenho q perder ums 30kg... mas por malhar pesado(não sei se isso é bom ou ruim..explicarei porque depois) acabou q ganhei uma massa muscular consideravel pra alguem q nunk levantou ferro na vida...rs

Bom meu treino Diario é

treino A e B = Todos os dias faço pelo menos meia hora de aerobicos andar, correr e eliptico(sei q é pouco mas é oq ando fazendo..^^) depois do aerobico vou para os ferros

Treino A

Peito

Supino reto 4x10 (40kg(cada lado))

Supino inclinado 4x10 (30kg(cada lado))

Voador 4x10 (65kg (na maquina))

Ombro

Desenvolvimento 4x10 2 alteres 16kg(cada mão)

Elevação lareral 4x10 2 alreres 10kg (cada mão)

Elevação Frontal 4x10 2 alreres 10kg (cada mão)

Triceps

No Cross pegada alta 4x10 (65Kg Barrinha reta)

Triceps Testa Barra H 4x10 (10kg de cada lado)= Da pra por mais(mas ja travo uma vez quase caiu na testa..kkkk)

Triceps Invertido no cross Com a barrinha reta 4x10 (40 ou 45Kg depende do Gas do dia.^^... )

Treino B

Costas

Pelley pegada alta puxada pela frente 4x10 (65kg Não consigoo subir o peso nemmm fazendo macumba!)..kkkk

Remada sentada pegada baixa e fechada 4x10 (75Kg)

Voador com pegada invertida 4x10 (45Kg)

Pegada no cross Barrinha de cima pra baixo com braços retos 4x10 (50kg)<<< não sei o nome..kkk

Antebraço

Apoiado na bandaca levantando com o pulso alter de 10kg(5 cada lado) 4x15 << nao sei o nome tbm..^^

Biceps

Rosca scot 4x10 (13kg de cada lado (e Morrendo)!!!

Rosca alternada 4x10 2 alter de 12kg (cada mão)

Rosca concentrada alter de 10kg

Bom acho q é so isso

Nesses 9 meses não tomei nenhum suplemento nao fiz cirurgia nem nada disso.... apenas malhando ..e reduzindo a alimentação!

Vamos la...

Duvidas (pelo menos as q eu lembro agora)

Ja li aguns artigos daki mesmo...algumas pessoas falam outras coisas... enfim.. o que é melhor ... Malhar com pouco peso e com mais repetições para assim ter uma queima mais "imediata" de gordura ouuuu Malhar com peso (malho assim) pq teoricamente .. quando mais musculos vc tem mais acelerado é o seu metabolismo Logoo vc vai queimar mais gordura tendo mais musculos... essa foi a primeira duvida

2ª duvida

To malhando a 9 meses... to me sentindo meio cansado... e os resultados estão cada vez mais dificeis.... presiso de alguma coisa pra da uma ajudinha....algo pra queimar gordura e se possivel dar um gas a mais tbm seria bom ... oq vcs recomendam???...

Bom por enquanto é isso pessoal vou postar uma fotinha atual e uma antiga ai embaixo

Tipo antes e depois..^^

9 Meses Atras Aproximadamente 150KG

semttulodu.png

2 semanas Atras Aproximadamente 123Kg

aaaagw.png

Bom é isso pessoal.. des de ja obrigado pela atenção!..^^

Vou ver se consigo postar meus treinos diarios e como esta o andamendo da coisa..^^

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARA! Voce disse sobre o NIKE SHOX! Pois justamente, minha irmã estava fora do país, e trouxe de presente pra mim 2 pares de nike shox, são os 2 que eu uso pra correr olha que infelicidade!

Detalhe , quando começou a fazer a bolha com um cinza, eu pensei, esse tenis é uma merda, vo usar o outro modelo que é mais largo...so que tbm é nike shox, eu nem sabia o que era nike shox, das diferenças etc, pesquisei na net e vi que é uma merda pra correr ou caminhar!!!

Sobre o nike air eu achei esse aqui

http://www.netshoes.com.br/produto/004-9643-024-40

e vi esse MIZUNO WAVE falaram muito bem dele tbm

http://www.netshoes.com.br/produto/149-0125-038-40

o que acha ???

abraços!

VI SUA FOTO, IMPRESSIONANTE HEIN? DO CARALHO!

Editado por locoto_sp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la...

Agora vai depender de quanto vc esta disposto a gastar!!!...^^

Da mizuno = Mizuno Wave Creation 12 < Acredito ser o Top da mizuno... um amigo tem um falo q é muito bom..

Da Asics = Asics Gel Kinetic 3 < Ja ouvi falar muito bem do tenis da Asics pra esse tipo de função...

Caso nao esteja afim de perder 600 conto em um tenis pra acabar com ele!..^^

Da Nike = Nike Air Max Spear SL 2é oq eu uso 160 pratas... nao acho feio não...Nunk tive problemas com ele.... acho muito confortavel...e pelo preço ate bem resistente!... aconselho a pegar preto!....ainda mais fazendo caminhada na rua... é lama é agua é tudo....Preto passo um paninho ta novo!... e esse nao tem tecido....o unico problema disso é q esquenta um pouco o pé .... mas pra mim não chega a ser nada insuportavel!..

Bom ta ai as dicas... um abraço .. qualquer parada é so falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!...Vamos la ... Mudei meu horario de treino...estou indo pela manha...Me senti muito bem hoje!

Fui andando pra academia ... (15 minutos ritimo forte).....cheguei fiz mais 10 min no eliptico pra da uma aquecida...

fui malhar peito / onbro / triceps

Pito

Supino reto (37Kg) 4x10

Supino 45 (30Kg) 4x10

Voador (70kg) 4x10

Ombro

Desenvolvimento 4x10 2 alteres 16kg(cada mão)

Elevação lareral 4x10 2 alreres 10kg (cada mão)

Elevação Frontal 4x10 2 alreres 10kg (cada mão)

Triceps

No Cross pegada alta 4x10 (70Kg Barrinha reta)

Triceps testa com barra W 4x10 10kg (cada Lado)

Triceps corda no Cross 4x10 (55kg)

Nada de perna!.... vou começar a malhar perna tbm.... ta osso!....kkkkkk

Pensando em comprar um Lipo 6 Black UC....alguma opinião???

128912414.jpg

Editado por Gilmar Domingues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GILMAR!

Eu andei pesquisando por aí e comprei o tal do Mizuno WAVE, la na world tennis

Fui correr ontem , segunda-feira, cara...o musculo da canela quase vira uma PEDRA! porque será isso? parece que a pisada mudou....que ta pegando um angulo diferente da perna...saí todo dolorido pqp, nao consegui fazer o exercicio direito, foi uma m*****, mas é muito mais confortável, a bolha ja ta curada, e nem mexeu nela, o pé fica inteiro no chão , e por isso, parece que a pisada no asfalto fica inteira....dai parece que tinha até musculo que com o nike shox nao sentia muito..eu nao imaginava que um tenis mudava tanto assim a pisada...acho que eu estava mal acostumado......mas eu gostei....vamo ver , vou usar 1 mês....

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...