Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor No2 ( Óxido Nitrico ) ?


gferraz

Posts Recomendados

Publicidade

Por que ao em vez de sacanearem o mulek voces nao respondem logo a pergunta dele (até porque foi o primeiro tópico dele)?

Voltando...

Na minha opinião os melhores são:

1.M.R e o Hemo Rage Ultra Concentrado...

Dai é de cada um, só você experimentando mesmo e depois avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não respondemos por várias razões. Primeiro, porque já existe um tópico gigantesco aqui no fórum discutindo esse exato assunto. E depois, que não tem dessa de melhor NO2. Cada um tem resultados melhores com determinados produtos. Tenho colegas que tiveram excelentes resultados com o NO Shotgun, por exemplo, e tenho outros colegas que não sentiram nada com o mesmo produto. É uma questão muito relativa. Ele poderia pesquisar, ver quais são os mais bem falados e ver quais se adaptam aos objetivos dele. Eu, por exemplo, nunca tomei um NO2, mas estou pesquisando e pretendo tomar um em breve. Ainda tenho muitas dúvidas, e até que eu teste vários não poderei dizer com certeza qual é o melhor pra mim. Só para constar, pretendo tomar Xpand Xtreme Pump ou NO Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderiam fechar esse topic neh? ja tem um especifico pra este assunto...

@grub não acho que deveriam responder não, muito facil carinha chega cria uma acc e sai criando topic perguntando "besteira" por falta de informação, sendo que pra min este forum é um dos mais complentos e de está quase tudo em fixos prontinho para uma boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...