Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Ajudaria Em Algo ( Colete Com Peso)


freddiebr

Posts Recomendados

Então, quando pequeno expirado pelo Goku :rolleyes:, fica achando que fazer isso ficaria forte, mas nunca tentei algo parecido hahaha.

Eu sei que é um video zuado e que é uma coisa meio besta e viajada a se perguntar, mas vamos considerar que isso é serio, discutir pelo lado usual da coisa, será que andar com um coleto com peso ( cerca de 10/20 KG ou + ) dia apos dia traria alguma vantagem, ocorreria um fortalecimento nas pernas, costas,ganho de força, ou então usar durante aeróbicos para aumentar e resistência e almentar o esforço ou sei lá. Ou será que é apenas uma ideia idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

imagine só andar com um colete que pese de 10 a 20 kg, todo o dia, dormir com isso e ficar com ele permanentemente. agora transforme o colete em um colete de 'gordura' de 10 a 20 kg e voce saberá como anda um obeso todos os dias, com o peso mais nao só na região do toráx e ombros mas como no corpo inteiro. você acha que ele está fazendo mais bem ou mais mal ao levar todo esse excesso? você ve as pernas dele ganhando musculos por andar com o peso extra? eu nao vejo pelo menos. minha opinião apenas, nada factual. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagine só andar com um colete que pese de 10 a 20 kg, todo o dia, dormir com isso e ficar com ele permanentemente. agora transforme o colete em um colete de 'gordura' de 10 a 20 kg e voce saberá como anda um obeso todos os dias, com o peso mais nao só na região do toráx e ombros mas como no corpo inteiro. você acha que ele está fazendo mais bem ou mais mal ao levar todo esse excesso? você ve as pernas dele ganhando musculos por andar com o peso extra? eu nao vejo pelo menos. minha opinião apenas, nada factual. abraços

então minha infÂncia foi uma grande mentira? isso nao ajudava o goku? =,(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haverá ganhos de resistencia, com as fibras tipo I. Mas elas nao aumentarão a quantidade de miofibrilas ou sarcoplasma, muito menos te ajudarão em algum ganho de força máxima/explosiva. No máximo ajudariam nos reflexos e velocidade, mas vc teria que correr/lutar com ela.

É como o cara de cima disse, os obesos andam cheios de gordura no corpo, nem por isso têm mais massa/força que as outras pessoas, tem tbm os levantadores olímpicos, alguns treinam somente o levantamento em si e acabam nao tendo um shape muito diferente que a média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Foi algo meio viajado mesmo hahaha, mas parando para pensar bem tem muitas variáveis ai para dizer algo concreto. Bem nada ver com isso, mas lembro de uma foto q ja correu por aqui dos caras na serra pelada com panturrinhas grandes, eles trabalhavam o dia inteiro carregando peso nas costas, sem contar que era que nem um condenado e ainda sem se alimentando mal pra porra. O que estava pensando quando criei o tópico era meio no sentido que o R.Hellmann falou, eu concordo que isso até deve ser util durante uma caminhada, corrido ou outros tipos de exercidos físico, mas usar uma coisa desse estilo o dia todo sentado numa cadeira no serviço é bem nada a ver mesmo.

Quanto a ser gordão e tal, creio que no fundo esse peso a mais ajuda sim, pelo menos nas pernas, pois mais peso necessita mais força, mais força mais músculos, minhas pernas sempre foram bem desenvolvidinhas antes, ( pode ser a genética), depois que perdi muito BF ficou mais evidente ainda . Então, eu acho q é isso.

Então tou decidido, próxima vez que for correr, vou botar duas mochilas, uma na frente e outra nas costas com 25 KG cada, para ver sé é bom mesmo :lol:.

Até parece.<_<

Fernando Bull

Desde quanto 10 KG é peso, se me falace uns 40 KG ae sim, até consideraria hahahahahahahahaha.

Não faço exercício nenhum, não importa o músculo que faço, com 10KG ou menos.

Zuando cara. :lol:

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ve as pernas dele ganhando musculos por andar com o peso extra?

Vejo! Mas vejo muito!

Todo gordo tem panturrilhas/ pernas bem a cima do normal...

Pega o ex-gordos por exemplo, quando o cara seca os inferiores ficam grandes, bem a cima da media (pantu, pernas, gluteos)...

Principalmente aquelas pessoas pesadas so que sao saudaveis, meu pai, meu tio

panturrilhas MONSTRUOSAS, pernas tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que pode ajudar em algo, mas nada que compense ao meu ver. Treinos de perna provavelmente serão mais construtivos.

Tem até uma certa logica, pessoas acima do peso precisam de mais força para manterem seu peso, logo ocorre fortalecimento dos musculos, mas um colete desse pode acarretar problemas de coluna por não ser todo regular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...