Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bruno


Bruno Sousa

Posts Recomendados

Dia 25 de Maio

bom, são 6hrs da manhã e nesse momento estou saindo para ir até a entrevista de emprego.. Hj provavelmente não treinarei!!

Como não tô conseguindo comer nada sólido graças ao aparelho, e não irei levar um shake, peguei umas 10 cápsulas de bcaa pra tomar durante o tempo que ficarei em jejum!

Chegando em casa irei fazer um shake com 25grms whey + 20grms albumina batidos com 300ml's de suco natural de laranja!!

A noite posto como foi o resto do dia

edit da noite

Fiquei até 5 da tarde sem comer nada, mas qdo cheguei em casa eu extrapolei um pouco haha, comi o seguinte:

Meio litro de iogurte de frutas vermelhas, batido com 50grms de albumina

Umas 200grms de frios variados (queijo, presunto e peito de peru)

2 barras de proteina

Depois fiz 30min's de aeróbico, tomei meu shake de whey/albumina e as cápsulas de picolinato de cromo e magnésio quelado e fui dormir..

Editado por Bruno Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 26 de Maio

Fui novamente na empresa pra ver o lance do emprego, antes de sair de casa comi uma barra de proteina..

Meio dia eu almocei lá, comi um pouco de arroz, feijão e um hamburguer grelhado com uma fatia de mussarela!

Nem treinei e nem fiz aeróbico, dieta não foi à risca (comi menos proteina do que deveria) mas não exagerei nos carbos!!

Dia 27 de Maio

Hj acordei mto tarde, tava dormindo pouco esses dias atrás.. Minha primeira refeição do dia foi as 7 da noite, comi:

200grms de Batata Doce

50grms de Batata 'normal'

150grms de frios (peito de peru, presunto e queijo prato)

2 Barras de Proteina

Shake com whey/albumina e glutamina

Mais tarde antes de dormir irei fazer 30min's de Aeróbico e depois tomarei 1 colher e meio de Mct e um shake de Whey e Albumina!!

Amanhã volto aos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 28 de Maio

E ae galera, blz?

Bom, hj acordei cedo e tomei o No Xplode... Fui treinar em jejum, só com o uso do No Xplode... Levei para o treino umas 15 cápsulas de Bcaa e fui tomando durante ele.

Treino de costas e triceps, gostei bastante.. Boa disposição e força, além da rápida recuperação entre as séries.. Acabando o treino tomei meu shake de whey/glutamina/creatina e qdo cheguei em casa comi 1 barra de proteina, 400grms de batata doce, 1 lata de atum e um pouco de orégano e queijo ralado!!

Agora vou ir lavar o carro e se pá mais tarde vo pra algum rolê!!

à noite irei fazer uns 30mins de aeróbico!!

Dia 29 de Maio

Acordei, fiz 35mins de Aeróbico em Jejum.

Cerca de 1hr depois tomei um shake com 45grms de Whey, 12grms de Bcaa, 10grms de Glutamina e 500mg's de Vit C..

Parte sólida da refeição eu comi um pouco errado, mas tava querendo algo com bastante carbo, fiz o seguinte:

2 Pãezinhos (pão francês normal)

4 Fatias de Queijo Prato

4 Fatias de Presunto

Meio Pão Doce (sem aquelas coberturas de creme)

1 Colher de Creme de Amendoim

1 Iogurte de Morango

À Tarde fiz uma gororoba que achei boa, misturei 150grms de Amendoim, 1 suco clight, 1 colher de óleo de côco e um pouco de água. Bati td no processador, ficou como um creme, comi uma colher dele, mto bom!!

Final da noite, comi mais um pouco desse creme, junto com queijo branco e peito de peru.

Antes de dormir, whey+albumina!!

Editado por Bruno Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 de Maio

Bom dia galera!!

Hj é dia de treinar Peito e Biceps, acordei 8 e 45 e tomei meu remédio pra hipotireoidismo, agora tô esperando passar os minutos necessários para poder ir tomar o No Xplode e fazer a refeição pra ir pra academia..

treininho hj será da seguinte forma:

Crucifixo Inclinado, Supino Reto com Halteres, Supino Declinado e Peck Deck

Rosca Direta, Rosca Martelo e Rosca Scott Unilateral

Qdo chegar da academia comento sobre como foi o treino

edit

Acabei de voltar da academia, treino LIXO =/

inventei de apenas tomar o no xplode sem ter comido nada e ir treinar, foi uma merda de treino =/

Comecei com Crucifixo Inclinado com Halteres, normal, depois Supino Reto, não tava aguentando fazer os exercicios, fiz com pouquissimo peso.. Fiz supino declinado e peck deck..

Fui pra biceps, fraco demais tbm.. Rosca Direta na barra w com 10kgs de cada lado, Rosca Martelo com halteres de 10kgs e finalizei com Scott Unilateral com halter de 10kgs..

De tão desanimado que fiquei, nem tomei meu whey qdo cheguei em casa, comi o seguinte:

3 Barras de Proteina (10grms de carbo, 11grms de proteina e 3grms de gordura em cada barra)

1 Iogurte de Morango (30grms de carbo)

2 Fatias de Queijo Prato

2 Fatias de Presunto

Mais tarde irei fazer meu aeróbico e torcer pra amanhã o treino ser proveitoso!!

Editado por Bruno Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando velho...

Valeu brother!!

Dia 31 de Maio

Boa Tarde galera!!

Bom, acordei hj 8 e meia, tomei meu remédio de hipotireoidismo... 40mins depois tomei uma dose de No Xplode! Ia fazer minha refeição sólida com pão integral, porém acabou o pão e fiquei com preguiça de ir na Pullman buscar (como moro do lado da Pullman na Raposo, eles tem uma lojinha que vende os produtos deles que estão perto do vencimento por um preço excelente, pago entre 1,00 e 2,50 no pacote de pão integral, ai é só colocar na geladeira/freezer que ele conserva por um bom tempo!) ae fiz um shake com o seguinte:

200ml's de Suco de Laranja Natural (2 laranjas)

1 Scoop de Whey Solaris Baunilha (30grms)

5grms de Glutamina

50grms de Farinha de Aveia

Coloquei um pouquinho de água, mexi e bebi, o gosto não era dos melhores, mas não importa haha.. Junto tomei 500mg's de Vit C!

Sobre o treino, gostei muitoooooo, treino rendeu pakas, gostei demais. Treinei da seguinte forma:

Desenvolvimento Ombros na máquina - 12/10/8/6 aumentando o peso, ai depois diminui bastante o peso e fiz 10reps

Supersérie com Elevação Lateral Sentado (8reps) e Frontal (10reps)

Supersérie com Desenvolvimento com Halteres (8reps) e Remada Alta (10reps)

Supersérie com Crucifixo Inclinado (8reps) e Encolhimento (10reps)

3 séries de cada..

Depois treinei perna:

Agachamento no Smith - 2 séries de 12 com pouco peso pra aquecer, e depois 10/8/6/até a falha aumentando o peso

Leg Press - 4 séries de 10 com pouco peso

Cadeira Extensora - 3 séries de 12 com carga moderada e uma série até a falha com carga pesada

Stiff - 2 séries de 12 com peso leve e 2 de 10 com peso moderado

Mesa Flexora - 3 séries de 10 com carga moderada

Cadeira Adutora e Abdutora - 3 séries de 15 com peso alto

Panturrilha Sentado - 4 séries de 20

Suei demais, disposição estava ótima, pump tremendo!!!

Hj não tomei meu shake pós, cheguei em casa e comi Arroz Integral, Couve Flor e Ovos Cozidos.. Suplementação eu ingeri uma cápsula de multivitaminico e 2 de ômega 3!!

Não sei se vou aguentar fazer aeróbico hj, mas queria fazer pelo menos 30min's à noite!!

Hj chegou 2 suplementos que havia pedido no ###### há um bom tempo, o Bsn Lean Dessert (irei usar na ceia, no lugar de albumina/whey nos dias que treinar) e Tribulus de 1gr da Now Foods!!

Vamo q vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1 de Junho

Boa Tarde galera!!

Bom, hj acordei cedo e fui levar os documentos para assinar o contrato do serviço.. Fiquei em jejum até cerca de 11:30hrs, ai lá na empresa eles mandaram eu ir almoçar.. Comi o que tinha lá:

3 Colheres de Arroz

1 Concha de Feijão

3 Colheres de Cenoura Ralada

Brócolis

Purê de Batata

2 Kibes pequenos

Cheguei em casa por volta de 13:30hrs, ae tomei uma dose do No Xplode e fui treinar.. Treino mto bom de costas e triceps, disposição e pump ótimos, vascularização normal, força mantive.. Chegando em casa tomei o Mct e o shake de whey/creatina/glutamina.. Mandei tbm 1gr de Tribulus e 500mg's de Vit C.

Agora pouco fiz minha refeição sólida, com 2 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru e umas 60grms de Queijo Branco!!

Mais tarde aeróbico e bastante proteina.

Vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2 de Junho

Boa Tarde galera!!

Bom, hj acordei por volta das 10 da manhã, tomei meu remédio pro hipotireoidismo e 40mins depois fiz minha refeição com:

30grms de Whey Protein Solaris

5grms de Glutamina

500mg's de Vit C

4 Fatias de Pão Integral

Queijo Branco

1hr e meia depois tomei a dose de No Xplode.. Fui pro treino, treinei peito e biceps. Treino bom, só senti um leve aumento na frequência cardiaca, mas nada tããão sério. Terminando o treino tomei 15ml's do Mct e o Shake de Whey Dymatize Iso 100/Creatina Universal, em cápsulas mandei 4,5grms de Bcaa e 1gr de Tribulus.

Chegando em casa comi 2 fatias de pão integral, 60grms de Queijo Branco e 60grms de Presunto de Peru!

Agora só irei treinar Segunda Feira. Sexta, Sáb e Dom serão apenas Aeróbicos, cerca de 30~60min's diários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...