Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo Com Jack3D !


speew

Posts Recomendados

boom eu nunca fui fã de estimulantes em geral, mas, estou passando por tempo de vacas magras para treinar motivação 0

dai pra n perder o ritmo comprei o Jack

Duvida:

Seguinte o Jack COMIGO só faz algum efeito depois de 2:20 - 3:00 horas após minha refeição solida pre-treino q é um shake de protein dymatize 30gr com arroz branco ou batata doce depende do dia as vezes jogo um feijãozinho com salada enfim ..

será q isso causaria um catabolismo no treino, não tomo nada intra treino. não sei se fui claro com a pergunta! P: fico umas 3 horas sem comer antes de começar o treino pra ter um efeito bom com o jack isso causaria catabolismo ? se sim o q poderia fazer ? pensei em mandar um malto basico antes de treinar, cortaria o efeito do jack ?

qql coisa eu edito caso haja duvida acho q fui meio confuso haha

abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Levando em conta o tanto que você come antes do treino, esse tempo está um tanto exagerado, 1h30 a 2h00 seria o tempo ideal, mas enfim não sei se você tem problemas de digestão, e ainda por cima você não come protéina sólida, então provavelmente seu esvaziamento gástrico ocorre rapidamente.

Não, o tempo não irá ocasionar um catabolismo, isso dependerá da intensidade e duração do seu treino, só que a corrente de aminos no seu sangue será menor. E ainda por cima você utilizará um pré work, se não estiver querendo queimar gordura mada o malto sim, um pouco antes do jack3d, seria melhor que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando muito tempo hein jow, manda o Jack3d 1 hora dps da refeição sólida e treine 1 hora após tomar o Jack3d. Ja é um bom tempo!!!Eu e um amigo meu estamos fazendo isso e tem dado certo...

abraço

1hr apos tomar o jack? Man isso é exagero... 15~30min (45 no max se nao for possivel menos) é bem melhor, faz o teste se possivel, geralmente os pré workouts que mais espera pra ir treinar são em comprs ou em caps que é de 30~45min. (ex: Xpand Energized) absorção mais lenta, pó é bem que imediata.

boom eu nunca fui fã de estimulantes em geral, mas, estou passando por tempo de vacas magras para treinar motivação 0

dai pra n perder o ritmo comprei o Jack

Duvida:

Seguinte o Jack COMIGO só faz algum efeito depois de 2:20 - 3:00 horas após minha refeição solida pre-treino q é um shake de protein dymatize 30gr com arroz branco ou batata doce depende do dia as vezes jogo um feijãozinho com salada enfim ..

será q isso causaria um catabolismo no treino, não tomo nada intra treino. não sei se fui claro com a pergunta! P: fico umas 3 horas sem comer antes de começar o treino pra ter um efeito bom com o jack isso causaria catabolismo ? se sim o q poderia fazer ? pensei em mandar um malto basico antes de treinar, cortaria o efeito do jack ?

qql coisa eu edito caso haja duvida acho q fui meio confuso haha

abrc

Man, ele age melhor em ti se tu fizer um jejum em mais tempo é isso?

Como chegou a essa conclusão? Tentou agora voltar a um jejum anterior pra ver se realmente é isso?

porque pode ser que no inicio seu corpo estava se estabilizando com ele e não deu "tal resultado",

nunca vi um caso parecido com o seu sobre isso... estranho!

Boa sorte, os cara acima ja deu umas dicas legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia fazer como o amigo acima disse ? Tomar o jack3d de estomago vazio, 10 minutos depois tomar whey protein e depois de uns 20 minutos começar o treino ? ou atrapalharia os estimulantes ? Como faço a dieta do guerreiro, tomo 15g de whey + 5g de BCAA pre treino.. ai vou começar a tomar o jack3d no mês que vem e queria saber se vou ter que cortar o whey :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...