Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2X1 Batizando Suplementos E No Caseiro


Vilar

Posts Recomendados

Tenho quase toda a linha primaforce aquie normalmente batizo meus pretreinos tipo assim no ultimo superpump sempre adicionava citruline malate e beta alanina, vcs acham que to jogando $$ fora ou ta valendo

percebi que quando tomava a beta alanina no superpump não sentia aquele formigamente que sentia quando tomav ela sozinha

Mais outra o que acham no pre treino caseiro que vou fazer quando acabar o superpump

3 g citruline malate

8g bcaa

5g glutamina

150 mg cafeina

100 mg RALA

2,5g AAKG

750 mg ALCAR

1g vit c (a meu ver cortisol é bom durante o treino favorece o rompimento das fibras musculares mas muitos pre tem ela aí decidi colocar tb)

ultima pergunta pra fechar to pensando em encomendar DMAA, CHOLINE CITRATE e norvalina pra inibir a arginase alguem já usou vale a pena? estou ciente do dano ao SNC da DMAA mas por mim ta valendo tem muita coisa que gostaria de adicionar a minha lista de bulks mas atualmente o meu pre caseiro que testei tomar uma vez ta com gosto de veneno e é horrível tomar quando o assault chegar vou ver oq ue faço.

Avaliem aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cortisol n é um hormônio catabólico?

n sei se me equivoquei(se sim, me corrija), mas pelo q eu li vc acha q ácido ascórbico(vitamina C) é cortisol? :o

1g vit c (a meu ver cortisol é bom durante o treino favorece o rompimento das fibras musculares mas muitos pre tem ela aí decidi colocar tb)

no caso dele editar antes de alguem ver...

Editado por JPedro77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina C no pré-treino eu acho interessante. Inclusive vários Pre-Workouts possuem VitC, um exemplo é o C4 da Cellucor.

Quanto ao pré-treino caseiro, acho que se você adicionar mais coisa, como o DMAA, acho que fica muito pesado. Vamo ver que a galera fala. E outra cara, dá um tempinho entre seus NO caseiroes e outros NO pro organismo não se "acostumar" muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vit c abaixa niveis de cortisol não concordo muito com ele no pretreino pq o objetivo do treino é romper fibras musculares ao máximo, mas muitos pretreinos usam por isso deixei queria saber o que a galera acha disso

Entendo, mas discordo.

Pelo o que venho lendo o cortisol limita um pouco o treino

se livrando ou diminuindo esse hormonio, seu corpo vai poder

treinar mais intensamente, rompendo mais fibras musculares.

Bom pelo o que li até hoje eu pude entender isso.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah teve um topico sobre esse assunto. A conclusao que chegaram foi de que pelo preco que ira sair, nao vale muito a pena.

Alem do que os efeitos nao serao parecidos com os NO importados, nesses NOs existem verdadeiros blends meio complicados de se conseguir em uma farmacia de manipulacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois posta um relato ou impressões do que achou por que as quantidades estão legais, apesar de que muitos desses Pre gringos tem varios outros extratos de plantas e componentes que não se consegue, porem não se mudam muita coisa ou são subdosados estando la soh pra aumentar a tabela nutricional do produto

Editado por RyanMM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...