Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Pesos Com Intervalos Em Aeróbio


bandeirafelipe

Posts Recomendados

Galera, eu procurei aqui no forum e não achei nada especifico a minha duvida...

e como eu ia me f%@&# usando de forma errada os suplementos que eu comprei e graça a vocês não me dei mal vim aqui de novo pra esclarecer mais uma duvida minha, agradeço desde já a todos!

Bem, primeiro vou explicar meu objetivo, treino, medidas e o que eu penso em fazer, aí vocês me dizem se eu to certo ou to viajando.

Eu to tomando o OxyE e o Isopure zero carb, já que meu objetivo é perder.. para isso tenho feito aeróbios (de segunda a sexta, já que não da pra eu ir sábado e domingo) e depois faço meu treino que é ABCAB.

A - costas/bíceps

B - peito/tríceps

C - perna/ombro

meu aeróbio geralmente é em torno de 25 a 30 min 10 a 12 andando a 5km/h e o resto geralmente a 9 - 8,7 km/h (sei que é muito pouco, mas não sei o que há comigo que não consigo fazer mais)

quando comecei na academia pesava 85,5 com minha altura de 1,67 estava com BF quase de 30 (eu acho)

hoje estou com 80 mas ainda estou gordo (não sei quanto ta o BF não medi ainda)

Pensando que meu aeróbio é fraco, estou pensando em quando eu terminar uma exercício (ex: 3x12 supino reto) ou então quando terminar uma serie (ex: 1 vez das 3x12 do supino reto) eu ao invés de descansar sem fazer nada... Eu ir para a esteira ou bicicleta ou elíptico (aeróbio em geral) e passar 2min correndo e 1 andando por exemplo (pode ser mais ou menos, vocês que me dirão se isso é certo)

Bem pessoal acho que é isso... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A queima calórica vai ser pequena, e você vai acabar ficando sem força para o exercício com pesos.

E descanso entre as séries é importante.

Para perder mais peso a solução é simples: aumente o déficit calórico da sua dieta.

E faça um dia de lixo de tempos em tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola companheiro...

Me parece q sua maior preocupacao eh com a perda de gordura... entao acho q vc tem q dar maior enfase aos aerobicos...

primeiro lugar vc tem q postar sua dieta para que a gente analise e opine.

segundo lugar, apesar de muitos aki defenderem esses aerobicos de 30min eu acredito q vc tem q fazer aerobicos de 1h. Parece q vc naum esta com um bom condicionamento aerobico, por isso tem q fazer um programa para ganha-lo, intercalando caminhada(4min) com corrida(1min)...aumentando o tempo de corrida gradativamente... para otimizar esse treino eh interessante fazer avaliacao fisica, verificar sua faixa alvo de BPM para perda de gordura...

terceiro, o resultado sera melhor se vc fizer seu treino com pesos e o de corrida em horarios diferentes... caso naum tenha tempo acredito ser interessante um circuito mais naum dessa forma... pode pesquisar melhor...mas tipo fazer 20min de esteira malhar peito, mais 20min de esteira, malhar triceps,mais 20 min... vai demorar o treino mas acho q vai ser interessante o gasto calorico...

e lembre, o diferencial vai ser a sua dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta é simples, mas quando eu saio com minha namorada aí a coisa complica...

Normalmente de manha são 2 fatias de Pao de caixa integral ou 12 grãos, umas 150g de ricota duas fatias de blanquet de Peru light 20-40g de requeijão light ou então cereal light com uns 100-200ml de leite desnatado. Isso quando eu como, as vezes acordo tardes não como.

Almoço é 2 colheradas de arroz integral 1 de feijão umas 120-180g de frango grelhado, e verduras a vontade (porém como pouco, geralmente é tomate alface cenoura e pimentão)

Lanche são frutas como laranja ou pêra ou morango (porque dizem que elas tiram a fome por mais tempo) ou então barra de cereal

Jantar a mesma coisa do lanche ou do café da manha sem os pães.

Tomo whey IsoPure depois do treino e também o oxyelite.

Ajudem aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...