Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Um Hardgainer?


Ralf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara tu pesa mais que eu e reclama :) tenho 1,70 e 58 hauhauhauaha ganhei 9 kilos(de massa) em 1 ano +-, eu faço o seguinte como muito,treino e durmo as 8horas por dia, mas nao como lixo(salgadinhos,doces,refrigerantes) muito arroz feijao,massa,leite,albumina,whey,malto,granola,aveia e por ai vai :lol:

eu me sinto bem melhor com meu peso atual que antes :lol: oque importa é não desistir um dia eu chego no peso que quero :)

hauhauahuaa eu estou na fase de crescimento ainda acho :lol: tenho 16 anos pra 17, com o poco peso que ganhei deu pra galera da uma notada :lol: isso já me motiva :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma rotina mínima, menor do que a do Stuart e respondi bem.

A-seg

Agacho

Supino

Remada

B-sex

Terra

Desenvolvimento / Clean & Jerk

Cross over

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: eu to feliz por estar nesse peso( pra quem pesou muito menos durante anos) mas meu objetivo é sempre treinar pra crescer mais :lol: , quando eu chegar em uns 65kg vou passar a moderar na alimentação, cara pra ti ter uma ideia eu considero minha dieta um bulk meio sujo por ter muitas kcal, mas mesmo comendo assim eu nao consigo ganhar massa gorda e magra rapido pra fazer um cutting dps huauahuaha continuo ganhando pouca massa magra durante um tempo medio

Acredito que seja por eu ser adolescente quando ficar mais velho que vem a facilidade ganhar massa, peso e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...