Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você É Um Hardgainer?


Ralf

Posts Recomendados

progressão sempre que possível, mantendo a boa forma, claro.

Eu coloquei números fixos, pois eu tenho essa mania quando crio os treinos para medir o volume total, mas as repetições n precisam ser fixas, podem variar para um pouco mais e menos. Assim vc pode diminuir um pouco as reps para aumentar um pouco o peso ou fazer mais reps em um dia que conseguir. A idéia é que quando vc tiver conseguindo fazer mais repetições com o mesmo peso é pq está na hora de botar carga.

Pirâmide decrescente é tosca pois vc usa carga mais alta (que romperia mais as fibras) quando já tá limitado pela fadiga.

Pirâmide crescente eu não gosto pois prefiro manter a tensão máxima possível em poucos exercícios que ficariam mais fácil de progredir (geralmente compostos). Assim para completar o volume/fadiga/pump eu preferiria usar outros exercícios em faixas superiores (que funcionaria legal em exercícios mais isolados, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hardgainer total tu mesmo

só digo uma coisa... sempre q tentei basear minha dieta a frango era fail... pra perde peso era rapido demás... agora eu fico comendo oq gosto mesmo... carne açaí fibras panetones e os karaio a 4... devo tá com 83kg agora.. vim de um "cut" + perda de 7kg no verao chegando a trabalha 20hr em alguns dias =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bem nessa. eu tambem desde que comecei a deixar a dieta mais livre, tendo foco apenas nas quantidades de proteínas/carbos/kcal mas comendo o que quero (bulkando sujo mesmo) só tive vantagens. ganhei peso consideravelmente bem, sendo que pra mim é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...