Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamentos A Moda Antiga


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

O agachamento também faço do jeito que o Julio postou.

Sobre a pegada, tem um tópico muito bom aqui no forum sobre isso.

Abraços.

Este artigo da pegada é bom!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que eu treino, não vejo quase ninguém fazer agachamento... o povo tem vergonha da posição... aaaah vá, se for pra ter vergonha dos movimentos melhor nem treinar... deixe a vergonha e o ego na porta de entrada.

Não é só na sua que tem essa babaquisse não...

Levantamento terra e remada curvada livre então... pessoal simplesmente acha ridiculo :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Não é só na sua que tem essa babaquisse não...

Levantamento terra e remada curvada livre então... pessoal simplesmente acha ridiculo :D

Abraço

Concerteza na minha também , falou em agachamento , stiff , remada curvada com barra, a maioria dos homens correm logo para os cabos rsrsrsrs mas concerteza também a maioria não sabe os benefícios que trazem se bem executados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza na minha também , falou em agachamento , stiff , remada curvada com barra, a maioria dos homens correm logo para os cabos rsrsrsrs mas concerteza também a maioria não sabe os benefícios que trazem se bem executados.

Por esse motivo que hoje muitos homens na academia tem algo em torno de 40cm de braço e 95-105cm de peito/costas. Muito assimétrico. E sem falar nos trapézios, que a maioria praticamente nem tem.

Podem reparar que os físicos de antigamente (quando a gente ve filmes gravados em academias com anonimos) tem aquelas costas bem largas, trápezios altos e braços um pouco menores para a proporção de hoje.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Por esse motivo que hoje muitos homens na academia tem algo em torno de 40cm de braço e 95-105cm de peito/costas. Muito assimétrico. E sem falar nos trapézios, que a maioria praticamente nem tem.

Podem reparar que os físicos de antigamente (quando a gente ve filmes gravados em academias com anonimos) tem aquelas costas bem largas, trápezios altos e braços um pouco menores para a proporção de hoje.

Abraço

Concordo perfeitamente com vc leandrão , depois que passei a fazer mais remada , agachamento , levantamento terra estou sentindo meu corpo bem melhor , meu trapézio evoluiu mais , os 40,5 cm de braço hoje estão mais bonitos se assim pode-se dizer , minhas costas estão ficando mais largas e densas aos poucos , minha perna esta ficando mais bonita , não estou grandãooooo mas , para a altura que tenho 1,78 e quase 80kilos eles estão ficando bem distribuidos , sinto-me bem melhor hoje para executar os exercícios livres , hoje sou um daqueles que sem remada ou levantamento terra , agachamento ou ate mesmo barra fixa que na minha academia esta sem rsrsrs , não consigo ver alguem treinando costas ou pernas e ter evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

:blink:

Confesso que achei engraçado vcs falarem sobre vergonha ao realizar agachamento, terra, stiff, remada curvada...sempre foi tão comum na academia que frequentei por muito tempo entre homens e mulheres (exceto o terra pra mulheres, qse nunca vi alguma fazendo)que nunca passou pela minha cabeça ter vergonha o.o

Acho que dei sorte então, rs. :lol:

Estou me adaptando a fazer agachamento sumô as vezes, achei bem ruim no começo, como disseram no tópico.

Bruu concerteza há , como vc mesma disse , " vc se deu bem" . Agora , esses exercícios só não são aderidos por pessoas que realmente não sabem o grande resultado que eles podem trazer e deixam sua famosa " masculinidade rsrsrs" falar mais alto em relação as posições necessárias para se realizar os tais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...