Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Horse Power/aakg Powder, Gainer/whey, Creatina, Ala.


Lacosteboy1

Posts Recomendados

Então cara, o Xpand Xtreme Pump tem uma fórmula ótima, na minha opinião. Em 1 scoop ele tem 3,5g de Arginina (Arginine A-AKG, Arginine HCL And Arginine Ketoisocaproate), 5g de Creatina (Creatine Citrate, Creatine And Di-Creatine Malate), 2,5g de Beta Alanina, 5g de aminoácidos (Taurine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine And Glutamine) e mais um outro blend que eu não lembro qual que era...

Se eu mandar Xpand Xtreme Pump, acho que eu mando mais 2~3g de AAKG isolado. Está bom assimn, não tá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então cara, o Xpand Xtreme Pump tem uma fórmula ótima, na minha opinião. Em 1 scoop ele tem 3,5g de Arginina (Arginine A-AKG, Arginine HCL And Arginine Ketoisocaproate), 5g de Creatina (Creatine Citrate, Creatine And Di-Creatine Malate), 2,5g de Beta Alanina, 5g de aminoácidos (Taurine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Valine And Glutamine) e mais um outro blend que eu não lembro qual que era...

Se eu mandar Xpand Xtreme Pump, acho que eu mando mais 2~3g de AAKG isolado. Está bom assimn, não tá?

compra o de 90g, custa 10 dollars. ai seria mais barato =).

manda 1 dose so. fica 6g aakg/dia. pelo menos eu notei diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da erva melhor pagar 20 dollar em 250g na da Prima Force doque 10 dollar em 90g da Olymlia

ve os comentarios la da primaforce e compara com os da olympian. eu comprei mais por csusa dos commentarios. mas se alguem ja usou esse da prima force e for boa que me avise, pq ela sera a prox a ser comprada por mim! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah achei mais interessante comprar da NowFoods, no site da erva msm, 200g 25US, da na mesma qze, mas gosto da marca,

vo da uma pesquisada nos foruns grignos pra ve o que a galera acha jah que nao tem mto disso pra ca, qquer coisa posto aqui

tbm fiquei na pira agora :lol:

veias FTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pote de aakg vai acabar hoje. estes ultimos dias tenho feito uma mstura de aakg+ creatina pre teino. e digo que Da muita força, e tu ficas inchadao mesmo!!! quando comprares AAKG, juntem com creatina... o combo e perfeito! prox vez é o que eu vou fazer!! hheheheh

todas as pessoas da academia e treino de jiuitsu ja tao a dizer que tou grande demais etc. inchadao mesmo. principalmente nos braços

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...