Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Horse Power/aakg Powder, Gainer/whey, Creatina, Ala.


Lacosteboy1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu tomo 1200mg por dia. 900mg ja e bom. eu pelo menos pareço que ja tomo creatina ha mais de 1 mes, e na verdade so tomo ha 2 semanas... ala ajudou muito mesmo.. alem disso eu tou ganhando muita massa magra. vou começar a testar tomar 1800mg por dia para ver se vejo alguma diferença! esse potinho com 60 capsulas de 600mg custou 9 dollars. muito barato mesmo. comprei 2 logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, acompanhando, como tá os treinos ae ?

Esse AAKG serve para quê ?!

Montei um combo pra semana que vem começar.

Animak Pack Universal - 1 MR - 100% Whey Protein Opti..- Lipo 6 Black -

To pensando em mandar algo pra dar mais uma vascularização, pump mais foda.

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, acompanhando, como tá os treinos ae ?

Esse AAKG serve para quê ?!

Montei um combo pra semana que vem começar.

Animak Pack Universal - 1 MR - 100% Whey Protein Opti..- Lipo 6 Black -

To pensando em mandar algo pra dar mais uma vascularização, pump mais foda.

Flws!

AAKG e oxido nitrico puro! a base de todos os No2 que tu encontras. no xplode, shotgun, supercharge, etc.. todos tem AAKG em seus supplement facts.

mas o AAKG so da vascularizaçao e pump, nao da "energia, focus, resistencia, etc..." pq e puro!

por que tu nao usa junto mais 400mg de cafeina junto, para alem de aumentar vascularizaçao e pump, ganhar força?

pq eu tou a tomar creatina. proximo mes vou tentar fazer este combo ai! pq vou usar glutamina em vez de creatina, e assim ja da para segurar bem o musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deu uma diferença boa ein. Parabéns cara, acompanhando aqui.

To pensando em mandar AAKG + Xpand Xtreme Pump em agosto pra ver no que dá. Agora to com o Jack3d... Achei aqui AAKG de 450g por 26 obamas, achei muito bom esse preço.

eu ainda nao acabei o meu aakg, mas tem pessoas que fazem isso em pre treino para dar mais vascularidade! ve no xpand xtreme pump quantas gramas de aakg tem la, e depois fazes a diferença com o aakg puro.

vascularizaçao excelente mesmo! treinei na mesma hora que o personal trainer do gym. ele tomou no xplode e eu o aakg. mostrei as veias saltadas no braço e ele ate se assustou hahaha

diz ae

qto de AAKG ta mandando puro, e qto tempo de jejum? qual sua refeição antes do AAKG?

vi que vc chegou a mandar 8g de uma vzs, não acha exagerado?

abraço

bixo, tou a mandar uns 7g de AAKG puro antes do treino... sempre uns 10/15 mins antes. eu como e 1h/+ e que tomo ele... ate pq eu treino de tarde, entao eu almoço e depois tomo quando tou la.. fico parado uns 15 minutos e depois e que vou treinar mesmo.

eu cheguei a testar com 9g ate, mas eu acho que minha base seria entre os 6/7g pre treino! 3g nao se sente muito, com 6g e que ja sinto e as veias quase fogem do corpo! hehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...