Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Bruninho


bruninho playboy

Posts Recomendados

Fala pessoal: sou muito novato aqui as vezes pesquisava algo sobre hipertrofia caia sempre neste forum.

Taum pessoal primeiramente vou colocar minha dieta e depois meus treino

tenho 25 anos

71 kg

1,75 m

Objetivo, Hipertrofia ( Não muitoooo Grande )

bom pessoal meu cafe da manha consiste em 1 chícara de cafe + 1 pão com margarina, e 3 bolachas

depois disso venho para o trabalho e so vou comer meio dia,

prato

geralmente 2 ovos cozidos, muita salada, e frango grelhado

apos isso janta as 21:00

Arroz, feijão, muita salada, e um pedaço de carne ou frango.

ate o momento não tomo nada para hipertrofia.

fiz minha avaliação física a 2 meses atraz e segundo a personal informou que eu estava com aparencia de magro mas com muita massa gorda, onde eu teria que realizar um trino de aerobio para perder estas gorduras

chego na academia

20 minutos de esteira velocidade 9,5

e apos isso treino

pegando pesado ate o limite

segunda peito e tricepes

terça costas e braços

quarta trapezio e pernas

quinta igual segunda

sexta igual terça

sabado somente trazezio

Após 2 meses de academia sinto uma diferença bem legal em meu corpo mas axo que a demora e muito grande.

gostaria aqui juntamente com muita gente que entende do assunto se eu posso realizar algumas técnicas digamos que caseiras, pois no momento to meio sem grana pra compra whey e ou outros produtos do ramo

no aguardo de sugestões criticas ( se possível sem ofensas)

e Obrigado pelo espaço

se quiserem mais informações posta aqui que se eu não tiver vou atraz

Obrigado

Editado por bruninho playboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aew man...

belezinha?? Da pra ver q tu eh novo por aqui..rs Seja bem vindo!!!!

Entao velho, estou vendo que tu se alimenta muito mal... muito mals mesmo!! Se eu fosse vc, montaria uma dieta adequada para hipertrofia, pq sem a dieta rapais garanto que vai demora muitooooo ou na maioria das vezes nem ter resultados esperados.Como vc mesmo disse: "...axo que a demora e muito grande". Pode ter ctz que 80% dessa demora é em função de uma alimentação errada. Aew vc me pergunta: "puts, tenho q ir ao nutricionista, ou, não sei como fazer /montar". Eu te respondo: Aqui no forum existe muita informção de como montar, tipos de alimentos, como calcular seu gasto diário,enfim, muita informação!! Vc pode falar: "poo, mas eu trabalho, não tem como me alimentar.." . Hj em dia existe muitas opções saudáveis e que ajudam, ao invés de ficar sem nada nos intervalos das "grandes refeções". Um exemplo: barra de cereal, frutas, "lanches naturais" ,etc, vc pode levar tudo isso da sua casa sem gastar horrores (msm pq vc disse q nao tem tanta $$)

Outra coisa pra galera dar opinião aew pra vc, é postar certinho quais exercicios vc faz nos treinos, e não só colocar EX: 2f- peito,triceps.

No mais eh isso,rssss...

Se eu lembrar de mais alguma coisa posto aew com o tempo...

não leve a mal meus comentários, só estou querendo ajudar, bl? :D

Aaaahhh não se esqueça nunca: DIETA+TREINO+DESCANSO = RESULTADO !! Não tem erro!!!

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...