Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa Muscular = 0


Denck

Posts Recomendados

dade:22

Altura:1,80

Peso:77kg

BF: 16% (antes 13%)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: hipertrofia

Bom... Na minha academia há aqueles medidores de peso que tu pisa encima, coloca a idade e ele calcula o teu peso. Diz eu percentual de gordura, massa ossea e etc.

Eu sempre ganhava 200g de massa muscular por mes, ai comecei a tomar whey, ganhei 800, e agora tomei whey+creatina+malto+dextrose e + albumina antes de dormir.

Enfim, fiz um treino ABC2x agora indo todos dias sem faltar.

E meus ganhos foram.. 0. ZERO !

Eu controlei a alimentação, comi bem, treinei pesado e bem eficiente.

E por isso nao entendi o que aconteceu afinal...

Treino:

A Costas/Biceps

Puxada Frontal 4x10

Remada Direta 3x10

Puxada Supinada 3x10

Voador Inverso 3x10

Encolhimento 3x15

Rosca Direta 4x10

Rosca Scott 3x10

Rosca alternada 2x10

B Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x10

Voador 3x10

Desenvolvimento halter 4x10

Elevação Lateral 3x10

Elevação Frontal 2x10

Triceps testa 4x10

Triceps Roldana 4x10

C Pernas

Agachamento 4x10

Leg Press 90º3x10

Flexor 3x10

Extensor 3x10

Panturrilha sentado 3x16

Abdutor 3x10

Abdominais é um dia Sim e um dia Não

Será que catabolizou de mais?

Comecei a fazer super-set e drop-set nos exercicios de Supino reto com voador(super), Puxada Frontal com Voador inverso (super). Remada Direta(drop) Triceps Roldana (drop) na ultima semana.

Não entendi o porque de eu nao ter ganhado NADA, sem falar que aumentei os pesos umas 3 vezes nesse mes. O medidor disse que eu ganhei 3% de gordura tambem.. ficando com 16%

O que voces acharam desse treino? Meus instrutores disseram que iam montar um novo pra mim... falaram que ele nao tava organizado direito soh, mas iriam fazer outro ABC2x, antes eu fazia AB3X e foi com isso que ganhei 800g... Só que nao lembro do treino por isso nao vou postar aqui...

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pior é que sim, eu sigo uma dieta. MAs nao de 6 refeições por dia...

Vou postar aqui mesmo entao ja que estao acompanhando, qualquer coisa por favor alguem mova o tópico pra sessão de nutrição...

Não posso dizer em certas proporções porque eu realmente nao sei.

8:30h Café da manha

Sanduiche com pão integral e em torno de 100g de peito de frango.

1 copo e meio de leite desnatado com whey.

meio copo de suco.

2 bananas (quando tem)

depois soh como no almoço ao meio dia em ponto.

12:00h o problema tá aqui eu acho.

Aqui no refeitorio do serviço tem comida diferente todos os dias, mas no geral eu como

1 concha de arroz bra nco

1 concha de feijao

1 porçao de carne e umas 300g de salada.

16h30 (pre treino)

Sanduiche natural com tomate alface uma fatia de queijo e mortadela e 1 banana (quando tem).

18:10h shake pós treino:

whey, dextrose, maltodextrina, creatina é a minha combinnação... tudo da em torno de 700ml misturado com agua.

8:30h (intervalo da faculdade)

1 sanduiche natural ( o mesmo do pré treino)

com 500 ml de leite desnatado com iogurte desnatado e/ou aveia.

22h30 refeição noturna

Carne e salada apenas. As vezes como um omelete ou alguns ovos cozidos..

00:00

Antes de dormir tomo a albumina, e mando logo depois 2 colheres de azeite extra virgem. (ECA)

Diferenciações:

As vezes nao como nada antes do treino. Por chegar atrasado em casa e precisar ir correndo treinar. Meu tempo é muito apertado e nao consigo comer nada a nao ser nesses horarios. aí do periodo de 12h até as 8:30 é bastante tempo...

Mas o estranho disso tudo é que quando eu ganhei 800g eu nao controlava dieito a alimentação. E até eu tava fazendo cutting, e fiquei com 13% de Bf.... Aí agora que comi mais pq precisava de massa magra ganhei nada ! hehheeh...

Valeu ai

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comer um pouco mais no almoço viu, menino.

e outra você fica da meio dia e pouco até as 4:30 sem comer nada, sendo que esta refeição é pré-treino. doidão é? haioehoiaheoiaeaoi

come as 3 de novo, depois as 4 come razoavelmente pra pré-treino.

depois treina tals...

pós-liquido tá firmeza

mas e aí, fica até as 8 sem comer? :OOOO

meu filho 45 minutos, 1 hora no máximo depois do treino tem que mandar uma refeição sólida

aí fexou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COmo o amigo acima aew citou, vc não come antes das 8:30h? Ou vc acorda as 8h?

Eu aumentaria as quantidades tb desse almoço teu!! E JAMAIS vá para o treino de barriga vazia, pq vc mesmo disse q algumas vezes acontece de ir. Isso eh horrivél! É soh parar pra pensar, a sua ultima alimentação foi as 12h e vc treina as 16:30h... se ficar mais de 4h aew sem comer nada, é muito prejudicial para seus ganhos. E falando em ganhos, 800g não eh muita coisa.Vc falou q ganhou isso quando comia qualquer coisa, ou seja, grandes chances desse aumento ser de gordura e não massa magra.

Outra coisa tb importante eh fazer uma alimentação sólida em torno de 30-45min após o shake (pós treino). Vejo que vc come só depois de 2h mais ou menos, eh bom rever isso!!!

EH issu aew man...

abraço

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo as 8h e as 8:30h eu tomo o meu café.

eu nao posso comer as 15h pq to no serviço e nao é permitido eu parar pra comer algo...

Ai eu como as 16h30 mesmo antes de ir treinar, na maioria das vezes eu como por ai mesmo.

Então, fecha 4 horas desde a minha ultima refeição, mas fica complicado comer antes disso.

Só se eu comer no onibus la pelas 19h antes de de chegar na facul. ai vo comer soh as 22:30h dai.

Mas beleza, to comendo mais no almoço entao... partindo pra 2 conchas de arroz e feijao heuehueh...

E aqueles 800g foram de massa magra mesmo, era o que dizia a avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Na minha academia há aqueles medidores de peso que tu pisa encima, coloca a idade e ele calcula o teu peso. Diz eu percentual de gordura, massa ossea e etc."

Eu suspeito desse tipo de maquina, te fia soh no pesso, e faz exame com adipometro pra ber o bf.....na real, pelo q o Ney falou, foda-se o bf, ti fiza nas dobras cutaneas soh, pq com as mesmas dobras o kra pode usar uma metodo diferente e tu ficar com mais ou menos bf do q realmente tem

a quanto tempo tu treina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...