Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


galvanin

Posts Recomendados

Idade: 20

Altura: 1,80

Peso: 80kg

Meu objetivo é a hipertrofia, porém, com este treino acho que estou catabolizando ao invés de obter o crescimento muscular... qualquer ajuda é apreciada, abraços.

ABC2X

TREINO A - PEITO E TRICEPS

SUPINO RETO 10X8X8X6

SUPINO INCLINADO C/ HALTER 10X10X10

CROSSOVER 10X8X6X10 (a ultima repetição é sem descanso com o peso inicial)

SUPINO DECLINADO 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o peso a cada repetição de 10)

TRICEPS FRANCES 10X8X8X6

TRICEPS UNILATERAL NA MAQ. PULLEY 10X8X6X10

TRICEPS PULLEY 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o peso a cada repetição de 10)

TREINO B - OMBRO/TRAPEZIO E PERNAS

DESENV. FRENTE COM HALTER 10X8X8X6

DESENV. COSTA COM BARRA 10X8X6X10

REMADA ALTA 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

ENCOLHIMENTO OMBRO NA MAQ. 12X12X12

ELEVAÇÃO LATERAL COMPOSTA 10X10X10 (aquela que sobe até altura do ombro, gira e sobe até os halteres se tocarem)

EXTENSORA 15X15X15

FLEXORA 15X15X15

ADUTORA 15X15X15

ABDUTORA 15X15X15

LEG PRESS 45º 15X15X15

PANTURILHA NA MAQ. 15X15X15

TREINO C - COSTAS E BICEPS

PUXADOR COSTA 10X8X8X6

PECDECK DORSAL 10X10X10

PUXADA HORIZONTAL COM HALTER 10X8X6X10

REMADA BAIXA 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

MARTELO 10X8X8X6

ROSCA CONCENTRADA BANCO SCOTT 10X10X10

ROSCA DIRETA NA MAQ PULLEY 3X 10X10X10 (sem descanso diminuindo o péso a cada repetição de 10)

Editado por galvanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vc esta catabolizando mto mesmo porem tem q ver a dieta, se vc for ecto/meso como eu recomendaria Abcx1 ou Abcd, abcx2 eu acho mais pra quem usa AE. Mas na duvida testa esse treino por 2 meses e ve os resultados.

Ps: rosca concentrada no banco scott acho q ele quis dizer q faz com halteres com uma mao.

Editado por Askan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc esta catabolizando mto mesmo porem tem q ver a dieta, se vc for ecto/meso como eu recomendaria Abcx1 ou Abcd, abcx2 eu acho mais pra quem usa AE. Mas na duvida testa esse treino por 2 meses e ve os resultados.

Ps: rosca concentrada no banco scott acho q ele quis dizer q faz com halteres com uma mao.

então faz quase isso que to treinando, no começo tive ganhos.. mas agora parece que to tendo perda... acho que vou treinar abcd... o problema que ai teria que ser muito inteso, pois seria praticamente um grupo muscular por semana... não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mas as vezes vc treinando só uma vez por semana, vc deixa o musculo bem descansado e consegue aumentar os pesos facilmente. Pq treinando abcx2 intenso e nao usando ae eu acho dificil aumentar os pesos facilmente. E acho q vc parou de ter ganhos pq o corpo acostuma com o treino (por isso q falam pra mudar a cada 2-3 meses). abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...