Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gsp] - "as Pode Ser Derrotado Por Mim E Shields"


Dipunker

Posts Recomendados

Georges St-Pierre é considerado por muitos como o maior lutador peso por peso do mundo ao lado de Anderson Silva. O canadense não perde desde 2007. Além disso, Georges St-Pierre não perdeu nenhum round para os últimos sete desafiantes ao seu cinturão dos meio-médios.

Desde então, a estrela de 29 anos de idade vai conhecer o seu maior desafio no MMA. Jake Shields já foi campeão dos médios do Strikeforce. GSP se procupa com o rival, mas acredita que vencerá a luta.

"Ele possui algumas vantagens sobre mim e isso é verdade. O cara não perdeu há seis anos, é por isso que eu realmente gosto desse desafio. Para dizer a verdade, vários caras que eu lutei queriam me nocautear e acho que essa foi a principal razão de ter vencido todos eles."

Com apenas quatro nocautes em sua carreira ao longo de 31 lutas profissionais, Jake Shields, certamente não estarpa procurando um nocaute. Mas, St-Pierre admite que o Jiu-Jitsu de seu adver´sario é um dos melhores do MMA e o melhor entre os lutadores da categoria.

"Jake Shields é um adversário muito diferente do que todos os caras que eu tenho lutado. Ele realmente tem a habilidade de me colocar em perigo. Ele não é um grande nocauteador, mas mesmo assim é prigoso, porque seu Jiu-Jitsu está entre os melhores do MMA. Ele é o cara mais perigoso que eu lutei em minha carreira e eu realmente agradeço por esse desafio. É por isso que estou muito animado para essa luta. Estou muito feliz que eu tenho que lutar com um cara desse nível. Os outros caras que eu lutei antes estavam no topo da categoria e mereceram me desafiar, mas Jake Shields realmente se destaca entre eles."

De acordo com GSP, Shields se destaca tanto que caso ele abandonasse a categoria, Shields seria campeão dela por um longo tempo e ainda poderia vencer Anderson Silva.

"Se eu deixasse a a categoria, eu não tenho dúvidas de que Jake Shields seria campeão. Acho que ele seria o número dos meio-médios. Além disso, estou indo mais além e digo que ele pode vencer Anderson Silva e ser o campeão dos médios. Ele é um ótimo lutador e tem grandes qualidades. As pessoas não sabem o quão bom ele é. Repito, essa é a luta mais perigosa da minha carreira. As pessoas sempre falam sobre Anderson Silva, mas primeiro me concentro em Jake Shields."

Georges St-Pierre faz uma previsão sobre a luta:

"Vou vencê-lo por finalização ou por nocaute. Eu não acho que ele será capaz de manter o ritmo durante a lutar. Acho que ele vai cometer um erro, mais cedo ou mais tarde e com certeza vou aproveitar isso."

Quanto aos rumores de uma luta com Anderson Silva pelos médios. GSP não confirma e nem nega a hipótese.

"Nós não sabemos, porque eu tenho Jake Shields pela frente. Anderson Silva está em uma categoria de peso diferente. Terei que sentar com meu treinador e com o UFC e analisar a situação."

Se subir para os médios, Georges St-Pierre acha que tem toda a capacidade de vencer Anderson Silva, por mais que o brasileiro seja extremamente talentoso.

"Eu posso vencer Anderson Silva. Ninguém é invencível. Qualquer um pode cometer um erro e ser vencido. Anderson Silva já perdeu antes. Todos os lutadores já perderam. Eu já perdi, Shields já perdeu. Ninguém é invencível, ainda mais no UFC."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...