Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 130 - Ufc 130: Edgar Vs. Maynard Iii


Dipunker

Posts Recomendados

Sportsbook_pt_130x640_2399.gif

UFC_130_Edgar_vs_Maynard_III_Poster.jpg

UFC 130: Edgar vs. Maynard III é o próximo evento de mixed martial arts a ser realizado pelo Ultimate Fighting Championship em 28 de Maio de 2011 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

cardufc130.jpg

Achei o card MUITO BOM , tirando a luta principal que eu acho que vai ser uma merda UAHAUHAUH

Destaque para as lutas do COdy Mackenzie, o cara era do ultimo TUF e era um monstro! Ele finalizou todo mundo na guilhotina e ele tem uma tecnica de guilhotina maluca que ele explicou durante o reality que ele torce as maos que estao por dentro da pegada e com isso corta o fluxo de sangue mais rapido no cerebro fazendo o adversário apagar rapidamente ( ele apagou 3 no tuf no primeiro round ) e ele é do alaska treina mma no meio da neve pq nao tem academia direito UAHUAHA

DO noso Thiago PITBULL Alves que se ganhar bem e sair sem se machucar mto pode vir a lutar no UFC rio

Jorge Santiago vs Brian Stann vai ser trocação de maluco do jeito que a galera gosta

Stefan Struve é sempre bom de ver, o cara alem de ser bizarro com seus 2,14 de altura, é um otimo lutador e esta em ascenção depois da surra uqe tomou de Roy Nelson e Jr. Cigano , vem lutando nocauteando smepre.

Frank Mir vs Roy Nelson nao vou nem comentar, APOSTO TODAS AS MINAHS FICHAS NO GORDENHO que é um monstro!!!!! E pra quemnao sabe ele ja ganhou um campeonato nacional de Wrestling em cima do Mir em 2000 . Espero ve-lo massacrando o mir e depois passando a mao na pança como ele sempre faz.

Rampage vs Matt Hamill vai ser uma luta otima de dois caras com mao de martelo! O primeiro que encaixar um soco bem dado vai ganhar e eu sempre torço pro Hamill pq o car aé surdo mudo e nem por isso desistiu do seu sonho de ser lutador e esta ai destruindo!

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

WAR FRANK MIR!

Torço pra ele,ótimo Jiu Jitsu e sabe trocar bem!

Torcendo pelo Hammil e pelo Edgar tb!

DO noso Thiago PITBULL Alves que se ganhar bem e sair sem se machucar mto pode vir a lutar no UFC rio

Onde vc viu o Pitbull nesse card???

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil para o Struve mais irei torcer para ele, eu acho que não vi nenhuma luta do Santiago ainda, mais vai ser um pouco complicado ganhar do Brian ainda mais que o jorge vai estrear no UFC nessa luta, Porem vale lembrar que ele ja foi campeão dos médios no sengoku, e sobre o renan o cartel dele ja fala por si só, porem o americano tambem é um excelente lutador.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

to torcendo pro Roy Nelson nessa luta, o gordinho é muito foda hauihauohau

fora isso, acho que o Alves vai pega uma pedrera no Rick Story, o cara é bom wrestler e vem ganhando, mas acho que ele leva por decisao unanime.

Se o Rampage entrar na luta igual entro contra o Rashad Evans, vai apanha pra caralho...se ele entra determinado e com raça, vai bate pra caralho ahiuahiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou mto fan do Matt Hammil pela historia de vida dele porem eu acho que ele devia TRUCIDAR o rampage e depois ir pro title shot

Pode crer irmao, o cara é um guerreiro mesmo!!

mas eu nao vejo muito as lutas dele, e nao conheço muito bem a capacidade dele, entao nao vo opinar sobre a luta :( mas pelas ultimas vitorias dele e pela importancia da luta, acredito que se um dos 2 fizer uma luta muito boa, do tipo trucidar o adversario, ganha title shot, ate porque o rashad evans e o phil davis vao demora um pouco pra luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...