Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pico De Insulina A Noite Inibi O Gh?


Matheus S

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber se ter um pico de insulina com a ingestão de malto ás 8:20 da noite pode inibir o gh produzido no sono, porque não tem como eu treinar mais cedo, pois eu estudo em tempo integral e tenho curso de inglês dps e eu tenho 15 anos.

Obs: eu não malho, pratico muay thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk

eu tava esperando para ver se alguém falava aqui "gh é irrelevante", mas já que ninguém falou vou colar mais uma vez:

Gh é irrelevante por muitos motivos:

1- O anabolismo que ele propicia não é igual ao da testosterona, o GH estimula a multiplicação das células em todos os tecidos, por isso é que se cresce todos os órgãos juntos, enquanto que os efeitos na massa muscular se medidos sozinhos são mínimos

2- É um hormônio totalmente secundário na queima de gordura, tem muitos outros bem mais importantes. Não quero ser repetitivo, mas muito mais importante que isso é o balanço calórico... Se alterações drásticas nos hormônios como o estado de cetose não tem influência na perda de gordura, não acredito que será o GH endógeno é que terá influência em algo... (sem contar que não acredito na eficácia do exógeno sozinho tb... então..)

3- Insulina e Gh são antagônicos, mas isso não quer dizer que um inibe 100% o outro.

4- É utópico querer evitar a insulina de noite. Proteínas liberam tanta insulina quanto carboidratos. Mesmo se vc consumir sua cota de proteínas antes no dia, a digestão vai demorar mais e portanto é bem provável que a insulina também esteja agindo (mesmo se for de forma mais branda) na sua corrente sanguínea.

Enfim: não tem motivo nenhum para achar que isso vai ajudar a perder gordura ou, pior ainda, achar que vc vai ficar mais forte ou então se não fizer pode ficar mais gordo... A termodinâmica ganha dos hormônios endógenos primários do corpo, quanto diga os secundários como o GH...

Além disso a gente tá discutindo UM misero pico de GH por dia...

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormindo o suficiente vc crescerá e nada atrapalhará seu crescimento, até pq o sono em si já estimula o GH. Gh é um hormônio estimulante ao crescimento mas não é o único fator (tem ação indireta), a maturidade óssea é muito mais importante nisso do que a força de um pico noturno nele (que não é o único do dia).

Se GH fosse o fator chave para crescimento quem não comesse teria 3 metros de altura, já que GH é secretado em hipoglicemia, e isso está longe da verdade.

O que ocorre é que quando você dorme e come o suficiente, nada te atrapalhará.

Tirando uma recomendação de comer o suficiente e ingerir cálcio não tem o que inventar na dieta que possa influenciar o crescimento

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormindo o suficiente vc crescerá e nada atrapalhará seu crescimento, até pq o sono em si já estimula o GH. Gh é um hormônio estimulante ao crescimento mas não é o único fator (tem ação indireta), a maturidade óssea é muito mais importante nisso do que a força de um pico noturno nele (que não é o único do dia).

Se GH fosse o fator chave para crescimento quem não comesse teria 3 metros de altura, já que GH é secretado em hipoglicemia, e isso está longe da verdade.

O que ocorre é que quando você dorme e come o suficiente, nada te atrapalhará.

Tirando uma recomendação de comer o suficiente e ingerir cálcio não tem o que inventar na dieta que possa influenciar o crescimento

Valeu brother, me ajudo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...