Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lucian


lucian93

Posts Recomendados

Começando com uma apresentação pessoal minha: Meu nome é Lucian, tenho 17 anos, treino um pouco mais de 1 ano e comecei com 67 Kg, atualmente tenho 92 Kg. Vou escrever minhas rotinas de treino e alimentação.

Meu treino é dividido em ABC, mais especificamente ABCBA e CBABC, assim vou intercalando de semana a semana. Assim consigo malhar o A e o C 2 vezes por semana

Quase todos os meus exercícios são com pesos livre (parte superiro do corpo), algumas exceções que são esses 4: Crucifixo, Pulldown, Remada alta e tríceps pulley

Treino A: Peito e bíceps.

Supino Reto (pirâmide) 4x10/8/6/4

Supino inclinado c/ halteres 3x12

Crucifixo 3x10 (no Smith)

Pullover c/ halter 3x10

Rosca direta 21 3x21 (7 meia inferior, 7 meia superior e 7 movimento completo)

Rosca alternada 3x10

Rosca concentrada 3x10

Treino B: Perna, abdome e ante braço

Levantamento Terra 3x10

Leg extensor 3x10

Femoral deitado 3x10

Agachamento Hack 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Abdominais em geral

Rosca c/ pegada com pronação 3x10

Rosca punho 3x10

Treino C: Costas, ombro e tríceps

Barra fixa 5x exaustão

Pulldown 3x10

Serrote 3x10

Hiperextensão lombar 3x10 c/ peso

Desenvolvimento c/ barra 3x10

Remada alta 3x10 (no Smith)

Encolhimento 3x15

Tríceps testa 3x10 na ultima série faço um supinado depois até a exaustão

Tríceps pulley 3x10

Tríceps no banco c/ peso 3x15 ultima série tento exceder as 15 repetições e fazer até a exaustão.

Alimentação: São mais ou menos de 5 à 7 refeições

06:30 Café da manhã: entre Miojo/Polenta/Feijão & arroz/vários pão franceses com uma batida (Banana, 500 Ml de leite semi-desnatado, leite em pó, aveia e um pouco de nescal).

12:00 Almoço: normalmente é arroz/batata/massa/polenta, feijão (pelo menos umas 3 vezes por semana eu como) e carnes.

15:00 Pré-treino: Massas/batatas/arroz & feijão com 500 ML de leite semi-desnatado.

*16:00 Horario de treino: Tomo maltodextrina durante o treino e como 2 bis 10 minutos antes de malhar só pra ter uma glicose pra dar um extra de energia.

17:00 ~ 17:30 Pós-treino: Omelete com 3 ovos (2 inteiro e outro sómente a clara) e 1 salsicha picada, queijos com um copo de 500 Ml de leite desnatado

*Horario indefinido para janta: Como o mesmo do almoço

*Antes de dormir: Repito a janta com um copo de leite e espero mais ou menos 1 hora e tomo uma colher de azeite de oliva extra virgem.

Faço uma diéta simples, barata, comendo em bastante quantidade e tendo resultados...

Editado por lucian93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...