Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk + Aej


Cavernada

Posts Recomendados

Publicidade

Acho bem válido sim, mas tudo que tem ter um bom planejamento. Por exemplo, treinar 4 vezes por semana e fazer 3 dias de aej. Nesses 3 dias de aerobico reduzir MUITO carboidrato e calorias e manter as proteínas mais altas do que nos dias on para compensar a baixa da síntese proteíca por conta do baixo carboidrato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu também sou a favor, e aho que dependendo da dieta da pra fazer até nos dias de treino de musculação, mesmo a diete sendo hiper (carbos moderados a baixos) pois parto da premissa que mesmo com hipercaloria, nos treino em jejum tu vai queimar a gordura propriamente dita (não importando as calorias, a taxa basal) e no acréscimo calórico ganhar massa ou um pouco de gordura, que será abduzida do aero.

Eu memso já fiz isso, fazia aero em dias on de musculação, mas não AEJ, fazia musculação, e no mínimo duas refeições sólidas, contando o pós treino sólido, para depois correr/caminhar de 40 a 60 minutos de 4 a 5 vezes na semana, e perdi gordura e ganhai massa magra. mas tem que ir fazendo um biofeedback

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...