Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ola Entrei Em Uma Academia +...


rafaeiboy

Posts Recomendados

É isso aí , pesquisa mais amigo , uma semana pesquisando não é muita coisa , tem gente que treina a mais de 2 anos e ainda não aprendeu muito ou ate mesmo o que já aprendeu ainda não é o suficiente e sinseramente faça o que o pessoal esta pedindo pra vc fazer , da uma olhada nos treinos postados pode te ajudar!

Ok obrigado + eo tenho mtas duvidas , eo li sobre treino FB e treino abcx1 nao sei qual fazer =/ pois só malho 3 vezes na semana e to com mta duvida =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Ok obrigado + eo tenho mtas duvidas , eo li sobre treino FB e treino abcx1 nao sei qual fazer =/ pois só malho 3 vezes na semana e to com mta duvida =x

Dúvidas vc pode tirar todas aqui com a galera mas seja honesto em tudo o que falar , o pessoal aqui é muito gente boa pra ajudar mas concerteza são exigentes em relação ao carater das pessoas e isso não é uma indireta , só continue a pesquisar mais e se tiver dúvidas sobre os tópicos que estas lendo, manda uma mensagem para a pessoa que é dona do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas vc pode tirar todas aqui com a galera mas seja honesto em tudo o que falar , o pessoal aqui é muito gente boa pra ajudar mas concerteza são exigentes em relação ao carater das pessoas e isso não é uma indireta , só continue a pesquisar mais e se tiver dúvidas sobre os tópicos que estas lendo, manda uma mensagem para a pessoa que é dona do tópico!

Rodrigo teria como vc me ajudar em relaçao algumas coisas por msn ou outro tipo de contato skype sei la porque fikaria + facil pra mim vc sabendo bastante coisas eo pergunto pra vc ... teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vc tem 16 anos, sem experiência na musculação e a academia não tem nenhum instrutor pra te auxiliar?

Melhor dica que te dou: mude de academia!

Você está tomando suplementos e não tem nenhum treino fixo, provavelmente também não está seguindo uma dieta. Te aconselho a parar com a suplementação, como você treina 3 vezes na semana, acho que um treino desse tipo: A- peito, triceps e ombro; B- costas, bicips, trapezio; C- perna e panturrilha.

Quanto a séries eu acredito que 3x10 repetições está legal, vai com calma nos pesos, vc já faz boxe, eh uma atividade que exige resistencia, se forçar mto na academia, pode ficar alguns dias sem treinar nada...

Aconselho a procurar um nutricionista quanto a dieta, ou dar uma BOA pesquisada sobre quantas kl deve ingerir, etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, vc tem 16 anos, sem experiência na musculação e a academia não tem nenhum instrutor pra te auxiliar?

Melhor dica que te dou: mude de academia!

Você está tomando suplementos e não tem nenhum treino fixo, provavelmente também não está seguindo uma dieta. Te aconselho a parar com a suplementação, como você treina 3 vezes na semana, acho que um treino desse tipo: A- peito, triceps e ombro; B- costas, bicips, trapezio; C- perna e panturrilha.

Quanto a séries eu acredito que 3x10 repetições está legal, vai com calma nos pesos, vc já faz boxe, eh uma atividade que exige resistencia, se forçar mto na academia, pode ficar alguns dias sem treinar nada...

Aconselho a procurar um nutricionista quanto a dieta, ou dar uma BOA pesquisada sobre quantas kl deve ingerir, etc.

Abraços

Obrigado era tudo oke eo keria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei na musculação meu treino era dividido(e ainda é) em ABC, no dia de A era peito e costas, B perna e abdôme e C bíceps, tríceps e ombro, tudo 3x10... Espero ter ajudado...

Alias, eu não recomendaria tomar creatina com o tempo de musculação e a idade que você tem, eu já quis tomar ano passado e fui me orientar com o instrutor, ele não recomenda abaixo de 21 anos, porque o organismo passa por muitas mudanças nessa idade e a creatina está mechendo com as células e que o negócio mesmo é tomar whey, se quiser complementar sua diéta.

Editado por lucian93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...