Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ola Entrei Em Uma Academia +...


rafaeiboy

Posts Recomendados

Oi galera gostaria de uma ajudinha aki , entrei para uma academia a + ou - uns 2 meses e percebi ke aki os treinos sao todos escritos e talz...

+ na academia ke entrei nao ganhei nenhum papel com os tipos de treinos ke devo realizar gostaria ke vcs pudessem me ajudar...

Vou passar algumas medidas minhas pra vcs...

Idade 16 anos

Peso 61,5kilos

Altura 168 cm

Braço 27 cm

Atualmente tomo Suplementos: Creatina Athletic pura 100%, Malto , Whey protein no2 , BCAA2500

Meo objetivo é a hipertrofia... q eu acho ke é a mesma coisa ke ganho de massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc ainda tem o treino escrito da outra academia?

Nao as nunk ganhei akele papelzinho ke ta escrito os exercicios e oke fazer...

a eskeci de diz obs: malho terça , quinta , e sabado...

e quarta e sexta faço boxe...

respondendo o engracadinho ali eo Ja pesquisei durante 1 semana aprendi mta coisa + nao sei qual treino fazer e oke fazer... nesses 3 dias da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo o engracadinho ali eo Ja pesquisei durante 1 semana aprendi mta coisa + nao sei qual treino fazer e oke fazer... nesses 3 dias da semana

Cara, o q ele falou n ta errado n, tipo, tenta ver os exemplos de treino que o pessoal posta pra avaliação que mais se encaixe na sua rotina, objetivo e experiência de musculação na área de treinamento aqui do fórum, as criticas dos users sobre o treino, a mesma coisa com a dieta, só que na área de nutrição.

espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

É isso aí , pesquisa mais amigo , uma semana pesquisando não é muita coisa , tem gente que treina a mais de 2 anos e ainda não aprendeu muito ou ate mesmo o que já aprendeu ainda não é o suficiente e sinseramente faça o que o pessoal esta pedindo pra vc fazer , da uma olhada nos treinos postados pode te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...