Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Treinos Em 1 Dia. Dúvida!


mrk.cristiano

Posts Recomendados

Boa noite!

Então galera... aonde eu treino abre de segunda a sexta, e essa semana por causa do feriado e tal nao vai abrir quinta e sexta... como eu treino um musculo por dia, teria q treinar 2 juntos.. segunda(peito/triceps) terça(costa/biceps) quarta(ombro/pernas), mas acontece q hoje quando fui treinar triceps (após peito) o triceps ja tava todo inchado devido ao treino de peito e na verdade consegui apenas fazer triceps pulley.. e dai vem aquele arrependimento de deixar um musculo sem treinar. :(

A mesma coisa creio que acontecerá com costas/biceps, mas na verdade, o que eu devo fazer? deixar um treino de triceps completo sem treinar mesmo?

Pra peito eu faço:

Supino Reto

Crucifixo

Supino Inclinado

Pull Over, Voador

Séries 12/10/8/6

Desde ja agradeço!!!

Editado por mrk.cristiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Rsrsrs pocha esse negócio de feriado as vezes é chato kkkkkkkk

Pocha eu treino em ABCDE então quando ouvi na academia hoje que na quinta e sexta não iria abrir pra fazer uma reforma em algumas coisas eu falei "o que"?

Ainda bem que as pessoas estavam brincando rsrsrsrsrs, pocha quinta perna e sexta braços .Agora em relação ao que vc perguntou amigão como os amigos já responderam concerteza que pode desde que não seja sempre como nosso amigo ligabo falou pois senão sua série vira uma bagunça!

Abraços e que Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs pocha esse negócio de feriado as vezes é chato kkkkkkkk

Pocha eu treino em ABCDE então quando ouvi na academia hoje que na quinta e sexta não iria abrir pra fazer uma reforma em algumas coisas eu falei "o que"?

Ainda bem que as pessoas estavam brincando rsrsrsrsrs, pocha quinta perna e sexta braços .Agora em relação ao que vc perguntou amigão como os amigos já responderam concerteza que pode desde que não seja sempre como nosso amigo ligabo falou pois senão sua série vira uma bagunça!

Abraços e que Deus abençoe!

Que sorte a sua fera, onde treino fecha quinta sexta e sabado! To puto pra caramba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...