Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agônistas E Antagonistas


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Cara, eu já fiz agonista/antagonista e achei um dos melhores senão o melhor treino que já fiz, mas era osso viu. Tem que ta com o preparo em dia, não só força, mas condicionamento físico também, o coração as evzes parece que vai sair pela boca. Quando tava bem, pra biceps/triceps chegava a dar 30seg de intervalo entre um e outro só fazendo 4 de 8 a 12 reps, mas obviamente tinha que diminuir um pouco a carga, mas pouca coisa, visto que não usava muito o antagonista na execução do agonista, mais era condicionamento mesmo.

Perfeitmante , essas séries de agônistas e antagonistas servem muito também para dar um condiocinamento físico e pra melhorar o de quem já tem. E o fato de você usar um agônistas e depois o antagônista é como se a força para realizar o segundo exercício ( ex: petio e costas , usando o de costas) se renovasse pois ai seria o movimento de puxa pois o de empurra já teria sido feito no peito.

eu faço, mais a alimentação DIARIA, sim.. a reifeição do dia todo tenque ser boa, se eu passo um pouco do tempo de uma refeição a noite parece que to quebrado, dai o treino não rende tanto.

É rafa , se não alimentar legal durante o dia até mesmo para um treino simples o corpo concerteza vai responder , ainda mais num treino desses!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...