Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agônistas E Antagonistas


Visitante Rodrigo1985

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu até gosto mais não consigo fazer assim por muito tempo.

O que acontece é que tem muita gente que ACHA que consegue.

Pra saber exatamente, vc teria que fazer um treino de peito e anotar as cargas (levando em conta amplitude, tempo de descanso, etc.. todas esses parágrafos) e depois fazer um de costas. E depois terminando com o antagonista e agonista. O correto seria o treino sair praticamente igual, talvez 0,5-1rep a menos de cada, não mais que isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

O que acontece é que tem muita gente que ACHA que consegue.

Pra saber exatamente, vc teria que fazer um treino de peito e anotar as cargas (levando em conta amplitude, tempo de descanso, etc.. todas esses parágrafos) e depois fazer um de costas. E depois terminando com o antagonista e agonista. O correto seria o treino sair praticamente igual, talvez 0,5-1rep a menos de cada, não mais que isso.

Abraço

Não entendi ate agora o por que recebi meu 1º aviso por causa deste post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi ate agora o por que recebi meu 1º aviso por causa deste post?

Opa, não foi eu quem lhe deu esse aviso, portanto não sei dizer o por quê. Ao clicar em denuncias vc pode ver quem te deu o aviso e contatar por mp :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bem galera voltando ao tópico, como disse o Leandro, antes de procurarem faze-lo para os "novatos" que olharem e acharem legal ...Procurem fazer um teste e de preferencia com pesos menores do que os vocês usam num exercício simples, pois como também já foi dito treino é treino , tem pessoas que se dão bem com um e outras com outros , então não olhem essa matéria e achem legal e saiam fazendo pra depois colocar a culpa em mim que postei...

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já fiz agonista/antagonista e achei um dos melhores senão o melhor treino que já fiz, mas era osso viu. Tem que ta com o preparo em dia, não só força, mas condicionamento físico também, o coração as evzes parece que vai sair pela boca. Quando tava bem, pra biceps/triceps chegava a dar 30seg de intervalo entre um e outro só fazendo 4 de 8 a 12 reps, mas obviamente tinha que diminuir um pouco a carga, mas pouca coisa, visto que não usava muito o antagonista na execução do agonista, mais era condicionamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...