Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ufc Rio] Mais Uma Luta Definida No Card - Luiz "banha" Cané Vs Stanislav Nedkov


Dipunker

Posts Recomendados

RIO - A definição sobre o elenco de lutas do UFC Rio só sai em 16 de junho, conforme antecipou, com exclusividade, o jornal O GLOBO na edição de sábado passado. Mas aos poucos o card do evento de 27 de agosto, na arena multiuso da Barra da Tijuca, vai sendo montado. Além de Anderson Silva e Maurício Shogun Rua, que se apresentarão na edição carioca, foram confirmados também outros dois brasileiros: Luiz "Banha" Cané e Thiago Tavares.

O paulistano "Banha", que vem de vitória sobre Eliot Marshall no UFC 128, em New Jersey, em março, vai enfrentar o búlgaro Stanislav Nedkov, desconhecido no UFC mas invicto no MMA em 11 combates (cinco deles vencidos por nocaute). "Banha" tem sete lutas no UFC, com quatro vitórias. Já o catarinense Thiago Tavares, que em sua última luta foi nocauteado por Shane Roller, no UFC Live, vai encarar o americano Spencer Fisher.

Há outras duas lutas envolvendo brasileiros que por enquanto estão no campo das especulações. Edson Barboza Junior pode enfrentar o japonês Takanori Gomi; e há também a possibilidade de Royce Gracie, lenda do MMA, de 44 anos, fazer sua luta de despedida da carreira no UFC Rio (neste caso o adversário ainda teria de ser definido). O friburguense Edson derrotou o nigeriano Anthony Njokuani, por decisão unânime dos juízes, no UFC 128. Ele tem oito vitórias e nenhuma derrota no MMA e é apontado como um dos nomes mais promissores do Brasil no UFC.

Com isso, o card do UFC Rio tem, por enquanto: Anderson Silva x Yushin Okami; Maurício Shogun x Forrest Griffin, em confronto de ex-campeões dos meio-pesados; Luiz "Banha" Cané x Stanislav Nedkov; e Thiago Tavares x Spencer Fisher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dipunker tem contato direto com o Dana só pode...recebe o cast por SMS...hehhee...Dominou a parte de MMA...e á que vc tem contato direto com o chefe...ele tá querendo por o Belfort pra lutar não?

com essas lutas ja confirmadas no card pode tenho quase certeza q n belfort n vai lutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...