Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Ke Em 3 Meses Ja Vejo Resultados?


rafaelboy

Posts Recomendados

Ola pessoal estou aki de novo para criar outro tópico desculpem-me pelo outro ke estava uma bosta...

entao vamos la : eu malho 3x por semana na Terça quinta e sabado , malho pesado porque só malho os 3 dias da semana fiko na academia + ou - umas 2horas malho todas as partes do corpo kada dia...

e de quarta e sexta faço boxe e tomo os seguintes suplementos : Whey protein No2 , Creatina Athletic , Malto , BCAA 2500 , Tomo eles aos dias ke vou para academia e os dias ke vou para o boxe ...

a minha pergunta é : será ke daki pelo - uns 3 meses eu ja vejo alguns resultados?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola pessoal estou aki de novo para criar outro tópico desculpem-me pelo outro ke estava uma bosta...

entao vamos la : eu malho 3x por semana na Terça quinta e sabado , malho pesado porque só malho os 3 dias da semana fiko na academia + ou - umas 2horas malho todas as partes do corpo kada dia...

e de quarta e sexta faço boxe e tomo os seguintes suplementos : Whey protein No2 , Creatina Athletic , Malto , BCAA 2500 , Tomo eles aos dias ke vou para academia e os dias ke vou para o boxe ...

a minha pergunta é : será ke daki pelo - uns 3 meses eu ja vejo alguns resultados?

Obrigado...

2hrs treiando,isso fazendo todos os musculos nos dias que treina nao sei como vc consegue sair vivo de la :blink: ee ainda faz aerobico de alta intensidade...

primeiro monte uma estrutura de treino, abc1x, ab2x, abcd e afins divindo corretamente os musculos a ser treinados e reduza o tempo la na academia para 1h, tente fazer as lutas distante dos horario de musculação e o principal a dieta monte uma de acordo com os eu gasto calorico

ta ai as dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depende de uma pessoa...

VOCÊ!

ps: mano nem precisa de tomar creatina, bcaa,o precioso whey para ir no boxe. só tome msm o malto para dar uma energiazinha.

O problema eo acho ke é ke a academia la é meio boqueta =X os professor num passa os treco direito e talz =x

Tipo eu pesquisei mto sobre o malto e li q ele é bom dps dos treinos pq antes ele pode causar tonturas e talz... pq aumenta o indice de acucar no sangue um papo asim =x

2hrs treiando,isso fazendo todos os musculos nos dias que treina nao sei como vc consegue sair vivo de la :blink: ee ainda faz aerobico de alta intensidade...

primeiro monte uma estrutura de treino, abc1x, ab2x, abcd e afins divindo corretamente os musculos a ser treinados e reduza o tempo la na academia para 1h, tente fazer as lutas distante dos horario de musculação e o principal a dieta monte uma de acordo com os eu gasto calorico

ta ai as dicas

mas asim eo nao entendo ... me disseram ke treino abc,ab Geralmente é pra keim vai todos dias a academia + eo vou apenas 3 vezes por semana e acho melhor fazer todos Musculos pois nao vou todos os dias =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...