Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Sobre Estruturacao De Combo


arirocha

Posts Recomendados

Fala ai galera do hipertrofia, como mes que vem vou comecar a fazer uso de um combo que montei, gostaria de postar aqui pra ouvir a opiniao de vcs a respeito.

O combo é o seguinte:

- Assault ( muscle pharm )

- NO Synthesize ( vpx )

- ZMA ( ON )

- Opti-men ( ON )

- Creatina ( universal )

- Basicos

- Leucina ( primaforce )

- Glutamina ( ON )

Tendo em vista que esse combo irá durar em torno de 3 mesws, estava pensando em estruturá-la da seguinte maneira:

- mes 1: Inicia-se o uso da creatina com opti-men com a leucina, sendo a primeira semana de uso da creatina, a semana de saturaçao.

- mes 2: Continua com a suplementacao do mes 1, mas no meio do segundo mes, começarei a fazer uso do zma ( 2 caps abtes de dormir ).

- mes 3: Paro de utilizar a creatina logo no inicio do terceiro mes, e comeco a fazer uso da glutamina, do assault e do synthesize. O motivo, é que com término do uso da creatina, eu utilizando o assault e o synthesize, como eles contem creatina, eu poderia prolongar a presenca de creatina no meu organismo. No final do terceiro mes, eu acabaria de tomar o assault, o synthesize e o zma.

Se alguem tiver alguma opiniao a respeito da estruturacao do combo, sinta-se a vontade em opinar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera do hipertrofia, como mes que vem vou comecar a fazer uso de um combo que montei, gostaria de postar aqui pra ouvir a opiniao de vcs a respeito.

O combo é o seguinte:

- Assault ( muscle pharm ) comeca no segundo mes e use pre treino

- NO Synthesize ( vpx )comece junto com o assault e jogue pos treino com malto APENAS

- ZMA ( ON )pode comecar no primeiro mes mesmo ou senao na metade do primeiro

- Opti-men ( ON )comeca no primeiro mesmo

- Creatina ( universal ) NAAAAAAAAAAO faca saturacao e ja comece no primeiro mes pra quando chegar no segundo ja estar com os estoques de crea no corpo cheios, use 5g todos os dias

- Basicosdesde o primeiro mes

- Leucina ( primaforce )pode comecar no primeiro e joga umas 15g por dia divididos em 3 doses

- Glutamina ( ON )umas 30g por dia em dias de treino e 20g dias off

Tendo em vista que esse combo irá durar em torno de 3 mesws, estava pensando em estruturá-la da seguinte maneira:

- mes 1: Inicia-se o uso da creatina com opti-men com a leucina, sendo a primeira semana de uso da creatina, a semana de saturaçao.

- mes 2: Continua com a suplementacao do mes 1, mas no meio do segundo mes, começarei a fazer uso do zma ( 2 caps abtes de dormir ).

- mes 3: Paro de utilizar a creatina logo no inicio do terceiro mes, e comeco a fazer uso da glutamina, do assault e do synthesize. O motivo, é que com término do uso da creatina, eu utilizando o assault e o synthesize, como eles contem creatina, eu poderia prolongar a presenca de creatina no meu organismo. No final do terceiro mes, eu acabaria de tomar o assault, o synthesize e o zma.

Se alguem tiver alguma opiniao a respeito da estruturacao do combo, sinta-se a vontade em opinar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq começar com o pré e com o pós no segundo mês, não é melhor no terceiro não ? Ja a creatina, realmente ja li a respeito de que nao é necessaria a semana de saturacao. Com relaçao a leucina, estava pensando em fazer uso dela antes do almoco e antes do jantar (5g em cada) enquanto estiver tomando o pre e o pos, pois eles ja me fornecem os aminoacidos que preciso para o treino e paara a recuperacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...