Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Max Universal!


Rum90th

Posts Recomendados

Olá, eu sempre ouvi falar do GH e sempre ouvi falar que da resultados excelentes.

Porem eu pesquisei aq no forum e não achei muito sobre GH, ja me falaram que ele faz com que os ossos do corpo cresçam, isso é verdadE?

E o que queria saber é se ele tambem ajuda mesmo a ganhar altura como ja me falaram e mais massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Perdeu dinheiro, sup de GH não da ganhos consideraveis não, pra ter ganho com GH apenas injetando mesmo (literalmente)

E o hormonio em si faz crescer de altura, nao de suplemento caso vc ja tenha alcancado uma altura praticamente "limite" (genético mesmo)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DECA PROTEIN é ótima XD

hahahahah

eahuiehuahieuahiuehiuaheiuahiuehaiuhea

Pior que é verdadade, e eu não achei a tabela nutricional boa. Mas pra dar um troll no velho que tava vendendo, comecei a pedir várias informações, ele disse que não sabia de nada e ficou tri atucanado, que era pra mim esperar que ele ia ligar pro filho dele. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de ornitina e arginina no gh max é miseravel, alem do que no unico estudo onde a suplementação de aminoacidos elevou os nivel de gh foi com doses de 10gramas de ornitina, 10 gr e não mg. Eu ate chegui a ver quanto ficaria a ornitina manipulada mais desisti, muito cara. Alem de que esta dosagem de ornitina deve provocar um piriri da porra e ai aja imosec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...