Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Whey Presta?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, tem muita diferença do concentrado 80% e o isolado 90% ? Acho que não vale o investimento extra né...

E esse potinho de BCAA, vejo muito nego falando disso, mas nunca tomei, vou terminar a hipertrofia e começar o cutting agora, BCAA é bom pra cutting? Vi um de 22 reais no growth e fiquei curioso...

E olha esses dois Wheys aqui, a principal diferença entre eles é que um é instantâneo e o outro não, mas isso pouco importa pra mim, eu sempre bato ele no mixer, e reparei diferença nos valores nutricionais de cada um, parece que o não-instantâneo é melhor, por isso quero saber se é melhor pegar ele ou pagar 5 reais a mais no instantâneo:

Whey.jpg

Editado por FelipeRRM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem muita diferença do concentrado 80% e o isolado 90% ? Acho que não vale o investimento extra né...

E esse potinho de BCAA, vejo muito nego falando disso, mas nunca tomei, vou terminar a hipertrofia e começar o cutting agora, BCAA é bom pra cutting? Vi um de 22 reais no growth e fiquei curioso...

E olha esses dois Wheys aqui, a principal diferença entre eles é que um é instantâneo e o outro não, mas isso pouco importa pra mim, eu sempre bato ele no mixer, e reparei diferença nos valores nutricionais de cada um, parece que o não-instantâneo é melhor, por isso quero saber se é melhor pegar ele ou pagar 5 reais a mais no instantâneo:

Whey.jpg

Na minha opinião nao compensa pagar mais pelo isolado, a principal diferença eh na velocidade absorção mesmo, pois 3g de proteina a mais e 2g de carbo a menos nao influenciam em praticamente nada tanto em algum bulk qnt em um cutting, e nessa velocidade, nós que não somos profissionais nao deveremos notar mt diferença não, se quer mais proteina, use um pouco mais do concentrado mesmo, 5g de carbo no pós nao vão te matar,ate pq vc deve tomar um pouco de malto pro whey ser aproveitado da forma certa, mesmo em cutting.

Qnd ao bcaa, ele eh mt bom sim pra segurar a massa magra em cutting, mas vc só tem q se ligar na quantidade mesmo, se eu nao me engano 22 reais da growth vem uns 60-70g de bcaa, sendo que pra vc sentir efeito mesmo o ideal seriam uns 15, bem por baixo mesmo, sendo uns 20-25 o ideal dependendo do seu peso/altura, ai ele duraria apenas uns 4 treinos, sugiro ler um tópico que tem nessa seção do forum sobre isso.

Qnt aos wheys instantaneos e os nao instantaneos, deixo pra alguem com mais conhecimento sobre isso falar.

Espero ter ajudado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao man... dentre os 2 whey que vc postou a tabela nutricional, eu pegaria o GLNB (glanbia)! Eu particularmente acho bem melhor q o ARLF..

Agora a respeito de BCAA, melhor vc dar um pesquisada, não sabe nem o que é....

mais adianto pra vc q não compensa (minha opinião)... e outra..pra cutting menos ainda...

Melhor vc fazer uma dieta adequada para cutting e manter proteinas boas (whey e alimentos)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você acha que o glanbia é melhor que o arlf?

E fiquei em dúvida em relação ao BCAA no cutting justamente porque vi gente falando que pra manter a massa magra nesse período, ou pelo menos diminuir as perdas, que um BCAA ajudava bastantes, como até o próprio amigo disse ali em cima... Mas realmente pagar 22 reais pra 3 treinos não rola não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...