Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Termo?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca usei termo, estou com medo de pagar 160 conto e não gostar, mais ou menos que nem aconteceu com o Jack3D que tá aqui em casa, abandonei o pote na metade. Por isso quero testar um nacional mesmo antes... E o pessoal fala que só com dieta e aeróbico na medida certa já dá pra ter resultados bacana, um termo nacional não vai atrapalhar, pode não ajudar tanto igual os importados, mas vai ajudar também, e se sem ele já da pra ter resultados bacanas, com ele da pra ter mais ainda! O que me dizem desse aqui: Thermo (300 mg Cafeína - 120cáps) Milly (só jogar no google que o primeiro link que aparecer é de onde pretendo comprar)

Vlws marombeiros de plantão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que abandonou o jack3d?

A cara, ele realmente me da uma vontade louca de ir treinar. Tipo tirava toda a preguiça de ir pra academia, mas quando eu chegava lá era a mesma coisa, pegava os mesmo pesos e tals. Tirei ele e pra ter disposição pra ir treinar só pensar nos resultados que aí tua prórpria cabeça já vai te dar disposição pra ir. Além do que ele estava me deixando um pouquinho lerdo, com muita sede e urinando muito. Não gostei do efeito, to conseguindo a mesma disposição pré-treino agora com meu psicológico só, e durantes os exercícios ele não alterou nada pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A cara, ele realmente me da uma vontade louca de ir treinar. Tipo tirava toda a preguiça de ir pra academia, mas quando eu chegava lá era a mesma coisa, pegava os mesmo pesos e tals. Tirei ele e pra ter disposição pra ir treinar só pensar nos resultados que aí tua prórpria cabeça já vai te dar disposição pra ir. Além do que ele estava me deixando um pouquinho lerdo, com muita sede e urinando muito. Não gostei do efeito, to conseguindo a mesma disposição pré-treino agora com meu psicológico só, e durantes os exercícios ele não alterou nada pra mim.

Você sabe que os termos também vão te dar isso né? Principalmente o Lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que os termos também vão te dar isso né? Principalmente o Lipo 6

O Oxyelite pro da sede também, mas urinar...

aprovo oxyelite e o EC em dosagens certas. Obviamente com uma dieta bem montada e treinos e aeróbicos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por isso eu estou em dúvida se eu tomo ou não. Será que é melhor eu pegar um nacional mesmo, que é a base de cafeína e vitaminas?

Prefiro não tomar nada.

Para mim o Oxyelite Pro não teve colaterais ruins. (suar no treino, e dai?)

Gasta grana com outro coisa/suplemento ou compra termo importado.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...