Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Termo?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aproveitando o topico, eu tenho a mesma duvida, entre os mesmos suplementos... To com uma dieta de ganho e vou mudar p uma dieta de definição em junho, tava pensando em, alem da dieta e da suplementação basica, mandar um desses termos.. Mas tb n sei qual..

Alguem ja tomou? Qual a diferença, na pratica, entre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estou treinando e comendo pra ganhar massar, e isso vai terminar tipo semana que vem. Aí quero começar a definir e quero secar o máximo até o meio do ano, que tem uma viagem pra praia. Sei que é impossível eu trincar com 8% de BF até lá, mas eu quero o máximo POSSÍVEL, por isso queria mandar um Termo. Treino a 2 anos, mas meu primeiro ano foi meio zuado, sem objetivo fixo e tals, nos ultimos 6 meses que to fazendo hipetrofia direitinho, aí ganhei bastante massa, mas engordei também. Já sei da dieta toda, low carb, mais proteína e tals. Vou inclusive arriscar aeróbico em jejum, vou ver como vou reagir a ele. Mas enfim, sempre tive uma vida agitada em termos de esporte, já joguei basquete e voley (era inclusive de um time muito conceituado da cidade, tive a oportunidade de tentar virar profissional, mas preferi focar nos estudos e começar a malhar), mas mesmo assim sempre fui gordinho.

Então por isso estou em dúvida desses termos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que não confio muito nessa enquete? Muitaaa gente usa um ou dois termos só, e gosta dos resultados e vota falando que ele é o melhor, sem nunca ter experimentado os outros. Toda e qualquer comparação deveria ser feita somente mediante teste de TODOS os produtos envolvidos. Como alguém pode falar que Coca-Cola é melhor que Sprite se nunca tomei Sprite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe por que não confio muito nessa enquete? Muitaaa gente usa um ou dois termos só, e gosta dos resultados e vota falando que ele é o melhor, sem nunca ter experimentado os outros. Toda e qualquer comparação deveria ser feita somente mediante teste de TODOS os produtos envolvidos. Como alguém pode falar que Coca-Cola é melhor que Sprite se nunca tomei Sprite?

Mas o pior seria se alguem votasse na coca, sem ter provado ambas, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...