Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc


T r U q

Posts Recomendados

Conforme a orientação do fabricante deve se tomar 2 capsulas, uma ao acordar e outra 30 min antes do treino. E nos dias que não treina? O correto é apenas tomar ao acordar, nenhuma ou as 2? Acredita que seja as 2, to na dúvida pois conversando com um amigo falou que só toma no dia que treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo o site direto do fabricante ele indica:

Dosificação:

Para queimar gorduras em forma rápida e efetiva: Os primeiros 2 dias, tomar 2 pílulas de LIPO -6X, 1 pílula na manhã, e outra na tarde, e incrementar do dia 3 em adiante, 1 pílula ao todo ao dia, até chegar a tomar um máximo de 4 pílulas ao todo ao dia, 2 pílulas na manhã, e 2 pílulas na tarde. Se vais realizar exercício, tomar 1 serviço de LIPO -6X, uns 30-45 minutos antes de fazer exercício, para maximizar seu efeito e ganhar mais energia.

NÃO DEVES EXCEDER Os 4 PÍLULAS AO TODO POR DIA.

Acredito eu que deve sim tomar todo dia, até em dias q não treina

abraço

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei lipo 6 UC essa semana, mas to em duvida de como tomar, os posts q eu vi falam isso mesmo, 1 ao acordar e 1 30 min antes de treinar...

Mas eu malho pela manhã, questão de horarios, alguem tem alguma sugestão de como posso fazer??

Outro post q eu vi, dizia qndo se trata de termogenicos e PH's, é p tomar todos os dias, mesmo qndo nao treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei lipo 6 UC essa semana, mas to em duvida de como tomar, os posts q eu vi falam isso mesmo, 1 ao acordar e 1 30 min antes de treinar...

Mas eu malho pela manhã, questão de horarios, alguem tem alguma sugestão de como posso fazer??

Outro post q eu vi, dizia qndo se trata de termogenicos e PH's, é p tomar todos os dias, mesmo qndo nao treina.

nesse caso a sua pílula da manha serviria como a de antes do treino, portanto, meia hora antes de treinar toma uma pílula e depois toma uma a tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...