Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Promete Duelo Entre Anderson Silva Vs Gsp


Dipunker

Posts Recomendados

Em entrevista ao jornal USA Today o poderoso chefão do UFC Dana White prometeu um duelo entre o campeão dos médios (84kg) Anderson Silva vs o campeão dos meio-médios (77kg) Georges ST Pierre. O que ele disse:

- Não tenho dúvida que Georges ST Pierre é o segundo melhor lutador peso por peso do mundo. Mas é difícil derrubar o Anderson desse posto. É por isso que se os dois atletas vencerem suas próximas lutas em seguida nós colocaremos um contra o outro pra saber quem é mesmo o melhor peso por peso.

GSP encara no dia 30 do mês em curso o ex-campeão do Strikeforce Jake Shields. Anderson terá pela frente o japonês Yushin Okami em evento que marca o retorno do UFC ao Brasil, no dia 27 de agosto.

Um confronto entre o brasileiro e o canadense só seria possível no fim do ano já que GSP exigiria no mínimo sete meses para ganhar o peso extra que garantiria o combate.

A conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que esse luta não deveria acontecer, pois o Anderson já se esconde nos médios e quer correr pros meios médios. Se o Anderson vencer não será mais do que uma obrigação, se o GSP vencer ele é foda e com todo cara que é uma ameaça pro cinturão dele ele já vira 'amiguinho', assim como fez com o Jon Jones que já começo a chama o cara pra assisti um filminho do documentário dele.

WAR GSP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gsp n tem pra troca com o anderson.. muai thai, boxe o anderson da um show de 50 a 0 no gsp e pro gsp derrubar o anderson vai ser meio dificil além do que o jiujitsu do anderson muito melhor q o do GSP.. dificil pra ele.. se essa luta acontecer vai ser entre 80-81kg acredito eu!

agora o Jon Jones acredito eu q ganhe do anderson.. ele ta numa fase incrivel, é muito mais alto e tem uma trocação boa.. seria uma luta complicada pro anderson.. mas eu adoraria assisti-la haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...