Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Com Receita Na Farmácia. Tiveram Problemas?


felipe_pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Me recuso a pegar no "esquema", sendo que tenho receita original.

As últimas postagens mostraram exatamente o que aconteceu com um amigo. Simplesmente teve que ficar rodando em várias farmácias, usando uma receita em cada...

Estava querendo saber se ele foi um caso isolado, pelo visto não.

Se não me venderem, vão ouvir pra kct. Até pq o médico estará do meu lado hehehehe.

Abs galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha região aqui do RS, além de te olharem como se fosse ladrão, ficam enchendo o saco tentando colocar impecílios de toda forma... por exemplo: eu tinha receitas com a mesma data, mesmo nome etc... o farmacêutico não liberou... então logo falei... sem problemas pego as outras 4 nessa outra farmácia aqui do lado então... já era... Os caras ficam te pedindo se não é receita falsa e tal... maior estupidez... preconceito do cacete!

Como assim, Agafarma é 100% liberal, haha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja comprei varias vezes com receita aki no interior de sp, mas sao todas preescritas de uma cidade bem longe daki.

Alguns fatos que ja observei.

Algumas redes mais conhecidas de farmacia como a droga raia sao mais exigentes, analisam CPF do medico CID da doenca.

Alguns farmaceuticos te enxergam como um assaltante comprando cocaina, geralmente akeles velhos caretas... cidade de interior..... tem um velhinho na farmacia aki perto que compro as seringas direto que ja fez amizade por causa das compras hehe, qnd vou comprar sempre pergunta "qnts kgs ja sobre colaterais, etc.,

Uma dica é chegar com a grana e a receita na mao, perguntar na cara dura mesma sem medo, dependendo do atendente vende rapidao e sem frescura.

Ja peguei umas 15 duras, 2 sibutramina, manipulei 2 vezes oxan.

Uma coisa chata pra manipular a oxan foi a diferenca absurda de preco, chegando a 400% na cidade e uns 800% nas cidades vizinhas, sendo que a farmacia mais barata tinnha um limite de dosagem para manipular, ja outras nao porem era bem mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em curitiba é facil conseguir..eu pego pros meus brother eu tenho um amigo medico dai ele me arranja...

mas e meio squizito um cara de 50 de braço chega compra hemogenin e fala que tem anemia profunda :P

KKKKKKKKKKKKKKKK anemia profunda com 50 de braço, EU RI!! KKKKKKKKKKKKKKK

é vei, da o relato de como foi a compra, mas pelo visto vai ser tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E menor de idade, como faz pra comprar na fármacia?

Conseguir receita é fácil o problema é conseguir comprar porque os caras ficam com medo de vender.

Pelo menos aqui no Rio é assim. Qualquer fármacia os caras ficam cheio de noia a receita pode ser boa tudo ok.

Ouvi dizer que tem estado por ai que é bem fácil eles nem olham a reeita direito e nem pede identidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...