Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação,ajuda


freneticao

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu ai galera ,acho que vou comprar uma albumina.

Qual marca é boa?

Andei lendo sobre os packs e pelo que o povo falou o CxB nao compensa,pois é muito caro e são do vitaminas.

Alem da albumina,outro suplemento alimentar qu eu poderia tomar?

Já Me falaram sobre GH,é um hormônio?

Valeu

Entao man, albumina boa é a Saltos!

A respeito de outro suplemento q vc poderia tomar, para oq mais precisamente vc queria? Um pré treino?multivitamínico? ou outros...

Sobre o GH eu ficaria de boas...nem tomaria naum!!!

Focando numa boa dieta aew e nos suplementos basicos está otimo...minh opiniao!! ;)

Abraço

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

GH só injetavel mesmo, esses sup que TALVEZ consigam aumentar o GH (digo isso pq a maioria é praticamente nada) não chega a aumentar ao ponto de ter ganhos como se tivesse ciclando injetavel, então é mais pra ajudar com sono, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao irei usar o GH então nao.usarei a albumina antes de

Dormir e ao acordar. Eu como 1 ovo todos os dias,pode continuar comendo mesmo tomando a albumina?

E eu sempre quis comprar um pré treino porém tenho medo de usá-los pois contem muito estulantes e li um artigo falando que causa doenças.acho que é so isso então,nao tem outros suplementos para eu usar nao Ne?

Valeu ai galera

Sobre os suplementos que eu queria usar,queria usar um suplemento que aumente a massa e um que faz com que eu tenha mais disposição no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a medida depende de você cara, eu costumo ingerir 2 colheres de sopa da albumina de noite com azeite de oliva extra virgem e aquele suco de pó, clight que melhora o gosto 100% e não tem carb.

Hipercalórico, tem um que dá pra fazer caseiro, acho que tu pode economizar e fazer uma parada legal

Tá aqui o link :HIPERCALÓRICO CASEIRO

E sim, massa e hipercalórico são a mesma coisa =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...