Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Randy Couture Quer Pegar Shogun Antes De Se Aposentar


Dipunker

Posts Recomendados

Palavras do veterano Randy Couture sobre o duelo contra Lyoto Machida em entrevista a sites gringos e com tradução da revista Tatame:

- Para mim vai ser um grande desafio, pois é um cara muito difícil de ser acertado, tem muitas habilidades, muda de direção e é muito explosivo, tem um bom golpe de direita e já derrotou lutadores bastante significantes nos últimos anos. Vou tentar fazer o meu jogo, levar ele para a grade e trabalhar no chão também.

- Não posse dizer que esse vai ser o fim da minha carreira pois ainda existem muitas lutas interessantes que eu posso fazer, mesmo aos 47 anos. Shogun é outro cara que seria uma luta bastante interessante, é um grande lutador. Mas não penso mais em ser campeão, só penso em fazer boas lutas. O que tiver que acontecer, irá acontecer. O título é apenas uma cereja no bolo e não é para mim nesse momento.

Cogita-se a aposentadoria do maior campeão da história do UFC depois do confronto contra Lyoto. Mas pelo jeito isso só acontecerá se Randy tomar um passeio do brasileiro. No caso de uma luta parelha ou de vitória do americano não vejo chance dele pendurar as luvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...