Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


jvbernardes

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, mas ja acompanhava a um tempo, nunca relatei nenhum uso de suplemento, por 'medo' de deixar as pessoas na esperança de um bom relato, vou me esforçar ao máximo pra esse relato valer a pena. Em relação a dieta de segunda a sexta é tranquilo, de fds que as vezes atrapalha os horários e a dieta (acorda tarde, dorme tarde, almoça na casa da namorada, estoque de alimento acabo kkk etc), mas enquanto estiver fazendo o uso do OEP vou tentar manter tudo conforme planejado. Infelizmente não tenho foto do antes sem camiseta, se eu conseguir providenciar até o inicio do relato eu posto aqui, vou sempre estar atualizando peso e relatando como foi os dias.

Estou pensando em começar usando 2: 1 antes do desjejum e outro 6-7 horas depois, e aumentar para 3 conforme a tolerância, sendo 2 no desjejum e outro 6-7 horas depois. (Se alguem tiver um método 'melhor', poste fazendo favor).

Idade: 17

Peso: 89

Altura: 178

Tempo de treino: 7 meses sério

TMB: 3193

Inicio do Relato: 18/04/2011

ATUALIZADO! ANTES/DEPOIS

Medidas

Peso: 89kg/83,7kg

BF (olhometro): 15~17/12~14

Peito: 107/106,5

Braço (contraido): 40/39

Ombro: 127/124

Abdomen (1 dedo abaixo do umbigo): 90/87

Cintura (2 dedos acima do umbigo): 86/82

Coxa (contraida, perto da virilha): 63/61,5

Panturrilha (contraida): 42/41,5

Treino: ABCAB - CABCA - BCABC

Link:

Dieta: (Os valores podem estar aproximados em alguns)

- Desjejum:

200 ml iogurte light (52kcal-7carb-6prot-0gord)

50g aveia (191kcal-30carb-6prot-5gord)

2 fatias pão integral (70kcal-10carb-6prot-1gord)

50g requeijão light (80kcal-0carb-8prot-5gord)

50g peito de peru (50kcal-0carb-10prot-1gord)

1 comprimido Multi Pro 32x AST

TOTAL: 443kcal / 47 carb / 36 prot / 12 gord

- Lanche da Manhã (Escola):

40g leite em pó (144kcal-20carb-14prot-0gord)

+ comida na escola (variado; arroz, feijão, carne, macarrão, galinhada etc :P )

TOTAL: 144kcal / 20 carb / 14 prot / 0 gord

- Almoço (Pré treino):

200g arroz branco (243kcal-51carb-5prot-2gord)

150g frango grelhado (207kcal-0carb-36prot-7gord)

TOTAL: 450kcal / 51 carb / 41 prot / 9 gord

- Pós Liquido:

50g dextrose (188kcal-47carb-0prot-0gord)

35g whey (137kcal-4carb-27prot-2gord)

5g creatina (ta no fim)

1g vitamina C time release

TOTAL: 325kcal / 51 carb / 27 prot / 2 gord

- Pós Sólido:

150g frango grelhado (207kcal-0carb-36prot-7gord)

15ml azeite (135kcal-0carb-0prot-15gord)

TOTAL: 342kcal / 0 carb / 36 prot / 22 gord

- Janta:

150g frango grelhado (207kcal-0carb-36prot-7gord)

2 ovos (154kcal-0carb-12prot-12gord)

TOTAL: 361kcal / 0 carb / 48 prot / 19 gord

- Ceia:

2 ovos (154kcal-0carb-12prot-12gord)

4 claras (55kcal-0carb-12prot-0gord)

TOTAL: 209kcal / 0 carb / 24 prot / 12 gord

TOTAL DA DIETA: 2274kcal / 159 carb / 226 prot / 78 gord

PORCENTAGENS (APROX.) CARB: 30% / PROT: 40% / GORD: 30%

Obs¹ Se acharem que devo mudar algo no treino ou dieta postem que estarei analisando.

Obs² Vou fazer AEJ 3x na semana 30-40 minutos, quando não der pra eu fazer em jejum vou fazer após o treino 40 minutos, intensidade moderada. Somente quando eu faço AERO eu tomo BCAA depois 10 caps (5g), seria melhor tomar antes? E em relação a vitamina C, nos dias de AEJ posso tomar 1g antes do AEJ e deixar de tomar no pós treino?

Bom é isso, se eu esqueci de postar alguma coisa me avisem. Estou com uma gripe fraca, se amanhã ela estiver melhorado ou igual eu já começo amanhã o uso, se ela piorar vou adiar 1 semana. Vou anexar 1 foto do dia 20 de março, dei uma leve secada de lá pra cá.

Espero que acompanhem ;)

Abraço

___________________________________________________________________

CONCLUSÃO:

OEP é um ótimo termogênico, tive boas perdas com ele, porém se eu tivesse tido mais dedicação conseguiria resultados melhores, teve semanas que fiz aeróbico 2x no máximo e na semana final não fiz nenhum dia e mesmo assim tive bons resultados. Infelizmente tive um pouco de perda de MM, mas isso ja era de se esperar, também ouve dias que minha alimentação foi bem fraca em relação a proteinas e até mesmo calorias.

Pra quem pretende fazer cutting com algum termogênico e pensa em usar o OEP, pode usar tranquilo, pois aliado a uma boa dieta, treino e suplementação terá bons resultados.

Em relação a colaterais só tive nos primeiros dias a boca seca, dor de cabeça apareceu 1 ou 2 dias mas creio que não foi devido ao OEP, ele ajuda bastante também em relação a gás nos treinos, no 1º dia de uso ja percebi diferença na hora de correr na esteira, meu condicionamento estava melhor, talvez havia sido psicológico.

Eu tomaria o OEP de novo sem dúvida, mas no momento se eu for utilizar outro termogênico, penso em usar o lipo 6 ou algum outro pra comparar os benefícios de cada.

Fim de relato, espero que tenham gostado. Infelizmente não tenho foto do antes/depois.

Se eu esqueci de relatar algo ou alguem tiver alguma dúvida pode postar.

post-29075-000485800 1303051653_thumb.jp

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Opa, e ae jvbernades, tranks brother ?

tambem vou começar o uso do OxyElite esta semana.

Cara a dieta eu gostei sim, e quanto a vitamina C antes do AEJ pode mandar sem problemas.

se conseguir, tira uma foto sem a camisa essa semana ainda amigo.

vou acompanhar aqui.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae jvbernades, tranks brother ?

tambem vou começar o uso do OxyElite esta semana.

Cara a dieta eu gostei sim, e quanto a vitamina C antes do AEJ pode mandar sem problemas.

se conseguir, tira uma foto sem a camisa essa semana ainda amigo.

vou acompanhar aqui.

Abraços e bons treinos!

Opa, tranquilo e ae?

Ja que vai começar essa semana também, boas perdas pra gente.

É acho que vou tomar a vitamina c antes do AEJ mesmo. Só tenho dúvida em relação ao BCAA, antes ou depois do AEJ?

Pode deixar, se eu conseguir uma maquina digital pra tirar foto eu posto sim.

Valeu por acompanhar, abraço e bons treinos.

Galera amanhã não vou fazer AEJ, estou um pouco gripado ainda, acho melhor evitar acordar 05:20 tomar meio litro de agua gelada e sair no frio, provavelmente quarta eu faço, amanhã vai ser 40 minutos no pós treino, intensidade moderada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa !

Boas perdas pra nós nest cut :lol:

Brother quanto ao BCAA, tome pós AEJ.

porque se você toma antes e o corpo absorve, ele vai usa-lo como fonte de energia.

Você tá na dúvida do AEROBICO POS TREINO ou AEJ...

A Janinha comentou no meu relato e eu optei por mandar só pos treino.

mas acho valido mandar umas 2x na semana... caso faça isso, não faça aero pos treino.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa !

Boas perdas pra nós nest cut :lol:

Brother quanto ao BCAA, tome pós AEJ.

porque se você toma antes e o corpo absorve, ele vai usa-lo como fonte de energia.

Você tá na dúvida do AEROBICO POS TREINO ou AEJ...

A Janinha comentou no meu relato e eu optei por mandar só pos treino.

mas acho valido mandar umas 2x na semana... caso faça isso, não faça aero pos treino.

abraços

Entendi, ja havia pensado mesmo em tomar o BCAA após, e sobre o aerobico vou fazer assim, vou tentar cumprir 3 dias na semana de aerobico, sendo todos em jejum, quando não der pra eu fazer em jejum faço no pós treino. Boas perdas ;D

Abraço.

-

Galera 1° dia de oxyelite, 1 caps antes do desjejum (6:00) e outra 30 minutos antes do treino (13:40), treino foi show, ele da um gas da hora no treino, hoje foi costas (3), trapezio (1), biceps (2), antebraço (1) aumentei carga em praticamente tudo, fiz o triset de abdomen do André, na ultima série do triset quase morri, foi em torno de 8 repetições por exercicio, mas com o tempo vou melhorando. Como não fiz AEJ por estar com um pouco de gripe ainda e não queria acordar 05:20 pra evitar friagem, deixei para fazer no pós treino, fiz em torno de 35 minutos, o efeito do oxyelite ja deu pra sentir na esteira também, meu condicionamento é um lixo, eu fazia em torno de 1:00~1:30 de corrida morrendo e tinha que diminuir, hoje dei varios 'piques' de 2:00~3:00 tranquilo, eu só diminuia a velocidade por causa que começava queimar um pouco a panturrilha e a canela, e se eu continuasse correndo a dor fica insuportavel, ai eu esperava diminuir a dor enquanto eu caminhava, quando diminuia eu voltava a correr.

Espero que o relato não fique 'vazio', vamos acompanhar galera :D

É isso ai, dieta até agora 100% e to vendo que vai ser tranquilo até o fim do dia, só no desjejum que não tinha peito de peru, nem iogurte, mas improvisei as proteinas, tudo certo..

Bom por hoje acho que é só, se esqueci de postar algo me avisem.

Colateral: Boca seca.

Até amanhã.

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man, to acompanhando! É nóis que seca! Pode usar as 3 caps de uma vez com o oxy, não dá nada... E outra, ele vai te saciar a fome ! Eu pelo menos sentia isso qnd utilizava-o, gostei dele, tenho um restinho aqui vou usar depois que o franol acabar.

bug bug bug bug bug

Ae valeu por acompanhar. Pretendo aumentar pra 3 caps semana que vem e ir até o fim, essa semana acho que vou manter 2. É nois que seca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, 2º dia de uso, 2 comprimidos. Oxyelite continua dando uma gás bom pra treinar, suei bastante, hoje foi dia de perna (4), adutor (1), panturrilha (2), treinim intenso, durou em torno de 50 minutos, hoje não foi dia de aerobico. Amanhã provavelmente farei AEJ, rezar pras minhas pernas não estarem acabadas amanhã cedo. Treino 100%, dieta 90%, só não foi 100% pq ainda falto alguns alimentos do desjejum, mas tudo tranquilo, substitui por outros pra completar a quantidade de prot e carbo.

Colateral: Boca seca, não sei se também tem haver com o OEP mas depois que terminei o treino deu uma moleza, fiquei uns 20 minutos criando coragem pra voltar a pé, tipo um sono.

To com uma dúvida, no treino B faço terra, e no C stiff, seria bom tirar um dos 2 ? *Não queria tirar nenhum :\

Bom, por hoje é só galera, acho que até o fim do dia a dieta vai continuar tudo ok.

Até.

Lembrei de um negócio que queria perguntar..

Alguem sabe algum jeito de preparar filé de frango que não fique enjoativo, ta muito foda comer frango grelhado sem um carboidrato junto, ou algum tipo de molho que posso usar mesmo em cutting.

Editado por jvbernardes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...