Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos Aceitar As Diferenças


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu ia criar o tópico sobre esse perigo que residem praticamente todas as casas do Brasil e do ''Mundo'' talvez não haja no polo norte e polo sul ciberia e alaska. rs

Mas resolvei colocar um textinho também pra apasiguar vossos corações. kkkk

''Tenho notado um acumulo de ódio entre as pessoas. Será esse um sintoma do capitalismo feroz ou apenas a verdadeira natureza humana?

Li uma vez, que após a Alemanha ter sido derrotada, os EUA enviaram uma equipe de psicólogos para Berlim, para iniciarem um estudo sobre o comportamento alemão.

O que levaria uma pessoa, que mora ao lado de uma familia Judia a mais de 30 anos, denunciá-la para a SS, mesmo sabendo que após isso, esta família seria enviada e posteriormente morta em um Campo de Concentração? Essa equipe ficou aproximadamente 2 anos pesquisando e chegaram a uma conclusão resumida em uma única palavra "antipatia". Quando li essa reportagem, não entendi direito, mas tempos depois percebi e entendi desse modo: A tendência ao ódio, que o ser humano possui é muito grande, lutamos diariamente contra nosso pensamentos negativos e muitos não conseguem vencer essa batalha. A consequência vemos todos os dias nos telejornais.

Ódio só leva ao Ódio, e a escória Nazista mostrou quão baixo o ser humano pode chegar. Uma triste lição aprendida as custas de muitas vidas.

Paulo Nery Jr, cartunista, jornalista, cronista, dramaturgo, roteirista, tradutor, sociólogo brasileiro''

E agora segue o meu real propóstio, tomem cuidado galera, preservem as lagartixas também. hahá

Principalmente galera do paraná aí...

Eu sei que vocês já sabem disso e que já ouviram falar leram etc, eu também fiz isso já ví reportagens quando eu era pequeno e sempre achei que a viuva negra fosse mais feroz que ela mas NÃO a viuva negra é uma santa perto da aranha marrom!!!!

Nunca matem ou espantem ou tenha medo/nojo das lagartixas!!

Cenas meio fortes se não tem estômago não veja.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aranha-marrom

Simmmmmm é para você que viu ficar com medo sim, pois não pense que está livre disso em sua casa, elas conseguem viver em todas as casas e apartamentos é foda né.

Então previna-se e fique atento, e tira o pé do chão seu mala se não... kkk

Muiiiito cuidado com sapatos que estão guardados ou que estão alí mesmo no chão prontos para serem usados roupas e também na hora que for dormir porque a maioria dos acidentes acontecem durante o sono que foda né imagina se ela picar algum ''lugar'' e tal... kkkkkkk

E não graças a Deus eu não fui picado, mas não custa alertar.

Porque infelizmente ao contrário das cobras que ficam lá pro mato, elas estão bem pertinho de nós...

E que Deus nos ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sempre interessante alertar o pessoal sobre a aranha-marrom, agradeço pelo tópico com os vídeos.

A marrom é a pior aranha residente do Brasil, mas pelo mundo ela perde para a teia-de-funil.

A armadeira é a mas perigosa, ela se enfurece quando ataca e pica várias vezes espalhando veneno mais rápido pelo corpo da vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É sempre interessante alertar o pessoal sobre a aranha-marrom, agradeço pelo tópico com os vídeos.

A marrom é a pior aranha residente do Brasil, mas pelo mundo ela perde para a teia-de-funil.

A armadeira é a mas perigosa, ela se enfurece quando ataca e pica várias vezes espalhando veneno mais rápido pelo corpo da vítima.

De nada cara.

Faz tempo que queria criar esse tópico mas tava tomando coragem pra perder um tempinho fazendo ele. rs

Está correto a armadeira é super perigosa e a picada pode levar a morte bem mais que a aranha marrom, porque causa outras complicações a todo o organismo, mas ela é mais escassa que a marrom, graças a Deus, porque é muito brava a aranha armadeira.

Essa teia de funil eu já ouvi falar mas não me recordo em nada sobre ela agora vou pesquisar...

E sempre bom ficar alerta com esse bicho.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bicho que tenho mais medo é exatamente largatixa e não faço a mínima idéia o pq kkkk. Tem um aranha morando em cima do chuveiro do banheiro a mais de 1 mês. O pior que eu não faço idéia como identificar uma aranha marrom.

porra, chinelada nela! auhuaua

como você consegue tomar banho com uma aranha que pode cair a qualquer momento? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma tarântula de estimação, mas infelizmente ela fugiu no quintal da minha avó e nunca mais encontrei. Andava na minha mão, era tranquila, rsrsrs. Os pelos delas são super duros, parecem espinhos, chega a incomodar um pouco. Já tive um escorpião amarelo também, mas nesse eu não tocava não, a picada pode ser fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma tarântula de estimação, mas infelizmente ela fugiu no quintal da minha avó e nunca mais encontrei. Andava na minha mão, era tranquila, rsrsrs. Os pelos delas são super duros, parecem espinhos, chega a incomodar um pouco. Já tive um escorpião amarelo também, mas nesse eu não tocava não, a picada pode ser fatal.

procura um psicologo mlk AHUSaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...