Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Creatina Em Dias Que Não Treinar?


guigo9412

Posts Recomendados

Minha duvida é o seguinto, vou começar a tomar creatina agora, preciso dos 5 dias de saturação e pa, mais não treino na sexta nem no domingo, eu pretendia tomar seg, ter, qua, qui, e sex a creatina na saturação, mais como ja disse não treino sexta, tomo as 20g normal na sexta, ou não? Como posso fazer? E na fase de manutenção, nos dias em que não vou treinar, toma normal reduzo a metade? Agradeço desde já, e foi mal ae se ja tem a resposta ae no fórum, é que realmente não achei, valeu, falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha duvida é o seguinto, vou começar a tomar creatina agora, preciso dos 5 dias de saturação e pa, mais não treino na sexta nem no domingo, eu pretendia tomar seg, ter, qua, qui, e sex a creatina na saturação, mais como ja disse não treino sexta, tomo as 20g normal na sexta, ou não? Como posso fazer? E na fase de manutenção, nos dias em que não vou treinar, toma normal reduzo a metade? Agradeço desde já, e foi mal ae se ja tem a resposta ae no fórum, é que realmente não achei, valeu, falow!

inutil1k.jpg

Editado por Mavericks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...