Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Minha Suplementacao..


jeffersonkr

Posts Recomendados

Ola sou novo no forum.. tal e queria saber se minha suplementacao esta de boa..porque parece que estagnei nos ganhos

tenho 1.83m 66,5kg estou treinando a 1 ano, logo quando acordo tomo massa3200 anti-catabolic(130g)porcao contem 30g glutamina + bcaa + No Xplode e vou pra academia volto tomo 60g de Malto e 60g 100% Whey Gold Standard + bcaa e quando vou durmir apenas tomo a massa anticatabolic..

ah e pra complementar tomo 1 daily vitamin dimnaha

Sera que estou tomando entre intervalos muito curto pois eu acordo e vou treinar pois nao tenho tempo mais tarde ou a noite

Bom eh isso .. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho...melhor dica que posso te dar é: vc tem uma boa dieta?se não..monte uma agora!! Não vai ser os melhores suplementos q existem no mercado q fará vc "crescer"..mas sim uma otima alimentação.Nunca esqueça: alimentação é a base de tudooo.SUplementos complementam!!! Aaaah, a respeito a sua suplementação achei mtooo 60g de whey pós treino, normalmente utiliza-se 30g. Bom, eh isso aew man...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...melhor dica que posso te dar é: vc tem uma boa dieta?se não..monte uma agora!! Não vai ser os melhores suplementos q existem no mercado q fará vc "crescer"..mas sim uma otima alimentação.Nunca esqueça: alimentação é a base de tudooo.SUplementos complementam!!! Aaaah, a respeito a sua suplementação achei mtooo 60g de whey pós treino, normalmente utiliza-se 30g. Bom, eh isso aew man...

abraço

Sugiro que adicione outro produto antes de dormir.. pode ser uma albumina.

O intervalo esta bom sim.

E quanto ao resto do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera falou, 60g de whey no pós é muito pro seu tipo físico. Manda 30g que tá bom. Antes de dormir, acho melhor você mandar albumina ou caseína. O hipercalórico deixa pra de manha ou pra outro horário durante o dia. Se quiser, pode experimentar uma creatina junto com o whey e a dextrose no pós-treino. Mas o fundamental é a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola sou novo no forum.. tal e queria saber se minha suplementacao esta de boa..porque parece que estagnei nos ganhos

tenho 1.83m 66,5kg estou treinando a 1 ano, logo quando acordo tomo massa3200 anti-catabolic(130g)porcao contem 30g glutamina + bcaa + No Xplode e vou pra academia volto tomo 60g de Malto e 60g 100% Whey Gold Standard + bcaa e quando vou durmir apenas tomo a massa anticatabolic..

ah e pra complementar tomo 1 daily vitamin dimnaha

Sera que estou tomando entre intervalos muito curto pois eu acordo e vou treinar pois nao tenho tempo mais tarde ou a noite

Bom eh isso .. =]

Velho,

Duvido que vc tenha estagnado seus ganhos, na minha opinião vc toma muito suplemento, tenho certeza de que tua alimentação deve estar uma bagunça. Cara, vá comer !!!! De preferência muito arroz, feijão, batata, mandioca, farinha e soca gordura sem dó !

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a galera falou, 60g de whey no pós é muito pro seu tipo físico. Manda 30g que tá bom. Antes de dormir, acho melhor você mandar albumina ou caseína. O hipercalórico deixa pra de manha ou pra outro horário durante o dia. Se quiser, pode experimentar uma creatina junto com o whey e a dextrose no pós-treino. Mas o fundamental é a dieta.

Esse é um problema interessante 2drafael: a quantia certa de whey. Tenho 3 anos de treino, mas só comecei a suplementar agora, e somente com whey+malto+dextrose no pós treino. De resto, prefiro ficar com uma boa dieta mesmo. Bom, antes de começar, pesquisei sobre a quantia de whey a ser usada, e muita gente, assim como o fabricante, mandando usar 1 scoop. Portanto comecei com 1scoop whey + 1 de dextrose + 1 de malto, mas depois de algumas avaliações e pesquisas, resolvi alterar a quantidade de whey para 2 scoops. Tenho 35 anos, 1,85 de altura e 90Kg, e sendo meu treino de manhã cedo e praticamente em jejum (1 banana com um pouco de aveia e leite), estou com meus estoques de proteina baixos, pois a ultima boa refeiçao foi um omelete na noite anterior.

Claro que sempre devemos avaliar nossa própria condição para suplementar, mas tem muita gente dando dicas com fórmulas prontas e os fabricantes recomendam uma quantia média. Assim como tem gente tomando suplementos demais, tem gente tomando quantias insuficientes para seus propósitos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...