Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Treino E Peso


Vituz

Posts Recomendados

Bom galera, ando treinando de maneira mais séria a uns 2 meses; e como sou novo no assunto, tenho 2 dúvidas :

1º- Meu professor me passou a seguinte lista de exercicios para PEITO:

A- CRUCIFIXO HALTERES

B- PECK DECK

C- SUPINO INCLINADO

D- SUPINO RETO

E- SUPINO DECLINADO

de acordo com o que tenho lido aqui, tem exercicio pra caramba aí, certo? quais deveriam ser retirados?

2º Dúvida: Mantenho uma boua dieta, nada muito a RISCA, mais tento ao maximo suprir as necessidades que meu corpo necessita para um bom desenvolvimento muscular. Porem há cerca de 2 meses meu peso continua o MESMO: 70kg! Como estou fazendo uma dieta BULK CLEAN, nao tento extrapolar muito na quantidade de carbo, sera que devo almentar um pouco ela? tenho notado ganhos em relaçao ao corpo, mais o peso continua o mesmo, o que pode estar errado?

Grande abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o treinamento tá legal, mais eu acho que você poderia dar uma variada no teu treino tem um montão de exercicio pra peitoral, sem contar o pull over que é um dos meus favoritos pra peito.

pede pro teu professor da uma variada em teus treinos mudando pelomenos uns 2 exercicos ou 3 de peito por outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem quanto de bf? Se for baixo/medio(8-12%) não se preocupa em aumentar os carbos, que de 15% ele não passa, a não ser que tu vai comer só açucar, ai ele passa de 20 ahahaha

Eu to fazendo bulk, começei com 71kg a 2 meses, e agora to com 79kg, meus carbos tão em 6g/kg..

E quando ai peito, fica meio foda, fazer isolador antes de basico, tenta fazer os basicos primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...