Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Trocar O No


andrecg

Posts Recomendados

Iae : )

então, estava tomando o jack3d, mas nao curti muito, achei fraco pelo que falaram, terminei o pote e nem deu vontade de tomar outro

nao aumentei peso, so senti uma diferença na vascularização e um pump um pouco maior.

fiquei sabendo que o 1mr e muito bom tbm, mas to na duvida, entre 1mr,no-xplode, tbm falaram que o nitrix e muito bom.

qual a opinião de vocês?

tem outra coisa tbm, eu to tomando roacutan, sera que interfere em alguma coisa?

e tbm to tomando uma creatina da gnc, chama aplified creatine 189, comprei no exterior, dizendo o cara la, era excelente, melhor que todas as outras.

mas sei la, tbm nao vi tanta diferença, alguem ja ouviu falar? e se eu tomar o no-xplode, eu tenho que parar com a cretina? a formula dele tbm tem

sera que nao forca muito?

obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom man... acho q por vc tomar Roacutan não seria interessante vc tomar não! Sei la, é apenas o que eu faria e pelo q eu já li em outros tópicos a respeito de tomar remédios q "mechem" muito com o fígado..

Estranho vc não ter sentido nada com o Jack3d.Vejo o pessoal falar muitoooooo bem dele! Vc tem uma dieta adequada?Tomava ele certinhu? As vezes o problema pode estar aew!! ;)

Outro NO bom é o shotgun!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Iae : )

então, estava tomando o jack3d, mas nao curti muito, achei fraco pelo que falaram, terminei o pote e nem deu vontade de tomar outro

nao aumentei peso, so senti uma diferença na vascularização e um pump um pouco maior. é pq o jack3d nao tem nada que ajude necessariamente a aumentar peso (isso vem de dieta)

fiquei sabendo que o 1mr e muito bom tbm, mas to na duvida, entre 1mr,no-xplode, tbm falaram que o nitrix e muito bom.

qual a opinião de vocês? 1mr é um jack3d mais "forte", tem mais estimulantes mas só tb. Se vc gosta de estimulantes, vai nesse, se nao pega o no-xplode gringo

tem outra coisa tbm, eu to tomando roacutan, sera que interfere em alguma coisa? Bom, considerando que um monte de sup. vai ser metabolizado tb no figado, sim. Faca exames SEMPRE (todo mês) pra ver como ta as transaminases por tar tomando roacutan e suplementando junto. Se aumentar, já sabe, vai ter que parar com tudo de preferencia (obrigatoriamente o roacutan, suplemento seria uma boa parar)

e tbm to tomando uma creatina da gnc, chama aplified creatine 189, comprei no exterior, dizendo o cara la, era excelente, melhor que todas as outras. Conversa de vendedor pra empurrar o mais caro mesmo, é tipo os vendedores que indicam muscletech e falam que são as melhores coisas que existe

mas sei la, tbm nao vi tanta diferença, alguem ja ouviu falar? e se eu tomar o no-xplode, eu tenho que parar com a cretina? a formula dele tbm tem

sera que nao forca muito? Pré-treinos nao costumam ter a quantidade necessaria de creatina (vem com pouco, tipo 1g), daria pra tomar junto sem problemas. Forcar vai depender bastante do teu organismo, ja que ta tomando roacutan que ja ta forcando um monte

obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei o Jack3D e achei ele muito bom,como vc falou dava ate vontade de repetir a dose. :lol:

So que agora vendo todos os comentarios e ate msm pelo produto vou experimentar o shotgun.

Esse Roacutan ja li pessoal dizendo (aq msm no forum) que n e bom tomar nada de tao forte com ele pra n atrapalhar o tratamento em si,mas da mais uma pesquisada.

Vlw cara tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz, valeu cara ajudo bastante, entao, eu to tomando proteina tbm, e seguindo uma dieta.

eu fui fazer os exames essa semana, nao vi mudanca em nada, fiz de creatinina tbm, tava tudo normal.

acho que o suplemento nao interfere muito com o remedio.

entao ele falo ali do hemorage, parece ser bruto tbm

mas agora eu sinceramente nao sei qual que eu pego kkk, 1mr/no-xplode/hemorage :/

Editado por andrecg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tanto o Jack3d quanto o no Shotgun são ótimos !

O que vai mudar, é de pessoa para pessoa, o tipo de dieta que esta fazendo e tudo mais...vc falou que o Jack3d não rendeu,talvez tenha feito algo errado. Tente com o Shotgun agora, então faz um balanço de cada um e ve qual foi melhor para voçê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...