Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Bom E Barato


Wendell_chrys

Posts Recomendados

O Ricardo e Fernando são os que vendem Whey Protein Isolado 90% Fabricante: Growth Supplements e o Whey Protein Isolada 90% (GLNB) 1kg - INSTANTANEA marca:Wedy Nutrition? Pq eu não conheço de nome.

Isso man, o fernando = growth e o ricardo= wedy!!

São 2 otimos vendedores, de confiança mesmo. Mas eu particularmente prefiro o fernando pelo custo mesmo (frete, etc) e pela segurança que me passou dos produtos! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

nem o max titanium ta valendo mais a pena dtox

o preco subiu e a qualidade pioro, agora o saco ta pesando 1,8kg e adicionaram malto na formula pra fica mais barato

wedy ou growth, ambos sao tops .... pego com o wedy pq o frete e o preco sao um pouco mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comprar pela internet, Fernando e Ricardo são as melhores opiniões. Esse Milly que é vendido aqui no fórum também é bom sim. Já comprei com o Fernando e fui muito bem atendido, além de produto de qualidade. Mas pra mim compensa mais comprar com o Ricardo, porque o frete sai bem mais barato.

Quanto ao Max Titanium que citaram, antes valia muito a pena; saia R$90 o pacote de 2kg de whey concentrado 80%. Agora eles tiraram esse de linha e entro no lugar um 3W que é 70% proteína e sai por R$120 o pacote de 1,8kg. Colocaram também um outro mais barato, só que a concentração dele é ridícula, com muito malto. Definitivamente não vale mais a pena.

Eu costumo comprar da Probiótica em loja física, sai mais em conta pra mim porque não tem frete e minha academia tem convênio com a loja de suplemento, daí ganho um desconto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra comprar pela internet, Fernando e Ricardo são as melhores opiniões. Esse Milly que é vendido aqui no fórum também é bom sim. Já comprei com o Fernando e fui muito bem atendido, além de produto de qualidade. Mas pra mim compensa mais comprar com o Ricardo, porque o frete sai bem mais barato.

Quanto ao Max Titanium que citaram, antes valia muito a pena; saia R$90 o pacote de 2kg de whey concentrado 80%. Agora eles tiraram esse de linha e entro no lugar um 3W que é 70% proteína e sai por R$120 o pacote de 1,8kg. Colocaram também um outro mais barato, só que a concentração dele é ridícula, com muito malto. Definitivamente não vale mais a pena.

Eu costumo comprar da Probiótica em loja física, sai mais em conta pra mim porque não tem frete e minha academia tem convênio com a loja de suplemento, daí ganho um desconto bom.

Rafael, tu tem o contato desse Ricardo? Poderia me passar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...